Pular para o conteúdo principal

-|ignorando

 

se_metro

Muitos aqui em São Paulo me chamam de Gabriel.. não acho isso ruim. Me sinto sendo criado por mim e pelos olho alheios.. Diferente do que costumava ser em Campo Grande aqui as pessoas me moldam sem ter prévias referências o que sinceramente em alguns aspectos é ótimo, já que recebo elogios sinceros e de atitudes recentes.. nada heróico ou cômico que tenha vindo do meu passado.. apenas um tropeço ou a minha atitude de ontem.. mas como tudo que é de verdade também tem o seu lado ruim, há pessoas que tomam mal julgo de mim, não me entendem e nem procuram me entender..

Nunca estive tão desconectado do resto do mundo (pessoas) e ouvindo beatles aqui tudo fica mais surreal ainda. Tomei iniciativa e decisão neste segundo de não mais me importar com opiniões ou conselhos alheios. Minha vida está embaixo dos meus braços e amigos blogueiros, além de Deus ninguém mais irá saber (isso se vocês não souberem por uma escapada minha..)

Esvaziei minha mente de todas as minhas obrigações e convenções sociais. A única coisa que me ronda a cabeça é um copo de leite com chocolate bem frio e a quantidade de álcool que pretendo colocar na minha roupa amanhã durante a lavagem.. Penso em um banho também.. não penso com o cérebro isso.. penso com o corpo.. ele está pedindo..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

-/ Sexta-feira

 Sexta-feira.. e saudade da Sexta-feira.  Não essa sexta-feira de pandemia me acompanha desde Abril, onde no máximo bebo, no máximo escuto música e penso o que rola fazer sem me expor ao perigo do Covid. Saudade da sexta-feira que mesmo com aula, trabalho, academia e cansaço, eu emendava com um belo esquenta para uma noite dançando em alguma boate de São Paulo ou festa alternativa. Cidade do SP Na Rua, da Lions, Da Calefação Tropicaos, da Voodoohop ou em qualquer outra que se mostrasse interessante e repleta de gente! Ahh saudade da sexta-feira. Aqui em Campo Grande as baladinhas já estão funcionando com horário reduzido, mas não vou expor ainda. Galera de 18 tomando a vacina agora e eu um pouco longe ainda da plena imunização. Pesquisas falam em novas pandemias em breve e o verão do hemisfério norte se mostra violento, com temperaturas próximas a 50ºC e em alguns pontos de incêndios e alagamentos.. Me sinto vendo meu livro de ciência da 7º série se tornando realidade! O famos...