Muitos aqui em São Paulo me chamam de Gabriel.. não acho isso ruim. Me sinto sendo criado por mim e pelos olho alheios.. Diferente do que costumava ser em Campo Grande aqui as pessoas me moldam sem ter prévias referências o que sinceramente em alguns aspectos é ótimo, já que recebo elogios sinceros e de atitudes recentes.. nada heróico ou cômico que tenha vindo do meu passado.. apenas um tropeço ou a minha atitude de ontem.. mas como tudo que é de verdade também tem o seu lado ruim, há pessoas que tomam mal julgo de mim, não me entendem e nem procuram me entender..
Nunca estive tão desconectado do resto do mundo (pessoas) e ouvindo beatles aqui tudo fica mais surreal ainda. Tomei iniciativa e decisão neste segundo de não mais me importar com opiniões ou conselhos alheios. Minha vida está embaixo dos meus braços e amigos blogueiros, além de Deus ninguém mais irá saber (isso se vocês não souberem por uma escapada minha..)
Esvaziei minha mente de todas as minhas obrigações e convenções sociais. A única coisa que me ronda a cabeça é um copo de leite com chocolate bem frio e a quantidade de álcool que pretendo colocar na minha roupa amanhã durante a lavagem.. Penso em um banho também.. não penso com o cérebro isso.. penso com o corpo.. ele está pedindo..
Comentários