Pular para o conteúdo principal

-|É o bonde do dom que me leva..

 

Eu nunca fui tão cru de mim. Tão livre de todo o conjunto em que estou inserido.. Tão livre  e a parte que que nem a mim me sinto preso!

E desfrutando dessa liberdade ora estranha ora familiar até trair me traio e duplica a traição na medida em que o traidor repudia traição. Meu eu condenando meu eu livre.


Nesta semana tenho a entrevista do Cruzeiro marítimo que poderá me colocar em águas calmas.. finalmente.

Tenho em baixo dos braços uma entrevista em um segundo trabalho mal remunerado. De quebra um cadastro em um site de empregos que também pode me abrir as portas até o fim do mês.

Na contra mão tenho contas.. uma onda monstruosa capaz de abalar o mais calmo de mim.. Esta aí outra vantagem em estar livre de mim.. Me coloco em um limite desconhecido no qual qualquer onda, por maior que seja não pode afetar.. ou pode afetar… Duvidas/Respostas que guardo para o desconhecido.

 

Vestibular da USP também no caminho colocando mais peças no caminho.. Obstáculos? Escadas? Não sei.. mas não agora.. Cada preocupação no seu espaço e na sua hora.. Agora é só hora de dormir.. o resto todo é amanhã. Por isso é fácil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

-/ Sexta-feira

 Sexta-feira.. e saudade da Sexta-feira.  Não essa sexta-feira de pandemia me acompanha desde Abril, onde no máximo bebo, no máximo escuto música e penso o que rola fazer sem me expor ao perigo do Covid. Saudade da sexta-feira que mesmo com aula, trabalho, academia e cansaço, eu emendava com um belo esquenta para uma noite dançando em alguma boate de São Paulo ou festa alternativa. Cidade do SP Na Rua, da Lions, Da Calefação Tropicaos, da Voodoohop ou em qualquer outra que se mostrasse interessante e repleta de gente! Ahh saudade da sexta-feira. Aqui em Campo Grande as baladinhas já estão funcionando com horário reduzido, mas não vou expor ainda. Galera de 18 tomando a vacina agora e eu um pouco longe ainda da plena imunização. Pesquisas falam em novas pandemias em breve e o verão do hemisfério norte se mostra violento, com temperaturas próximas a 50ºC e em alguns pontos de incêndios e alagamentos.. Me sinto vendo meu livro de ciência da 7º série se tornando realidade! O famos...