Eu nunca fui tão cru de mim. Tão livre de todo o conjunto em que estou inserido.. Tão livre e a parte que que nem a mim me sinto preso!
E desfrutando dessa liberdade ora estranha ora familiar até trair me traio e duplica a traição na medida em que o traidor repudia traição. Meu eu condenando meu eu livre.
Nesta semana tenho a entrevista do Cruzeiro marítimo que poderá me colocar em águas calmas.. finalmente.
Tenho em baixo dos braços uma entrevista em um segundo trabalho mal remunerado. De quebra um cadastro em um site de empregos que também pode me abrir as portas até o fim do mês.
Na contra mão tenho contas.. uma onda monstruosa capaz de abalar o mais calmo de mim.. Esta aí outra vantagem em estar livre de mim.. Me coloco em um limite desconhecido no qual qualquer onda, por maior que seja não pode afetar.. ou pode afetar… Duvidas/Respostas que guardo para o desconhecido.
Vestibular da USP também no caminho colocando mais peças no caminho.. Obstáculos? Escadas? Não sei.. mas não agora.. Cada preocupação no seu espaço e na sua hora.. Agora é só hora de dormir.. o resto todo é amanhã. Por isso é fácil.
Comentários