17 julho, 2017

-! Amor

Tá aí um assunto delicado que vire e mexe acabo cutucando
Mas não tem como falar disso depois da experiência, somada a música que está tocando enquanto vou preeegaaado da viagem trabalhar: o que é amor? (What is love - Lost Frequencies)
Suas definições foram atualizadas.
Fim de semana incrível entre amigos. Stresses e nossas brigas serão lembradas depois como piadas. E teremos algumas dessa viagem.. mas além de falar como foi incrível e marcante pra mim acho importante deixar uma nota aqui. Afinal a morte pode bater nossa porta e palavras não ditas podem fazer parte dos nossos arrependimentos.
Eu já disse, mas não me lembro de ter escrito: eu amo eles.
Maikon, Aron, Rafa, minha família que não tem meu sangue, mas está no meu coração. Tenho muitos outros gravados aqui, que sabem que são especiais pra mim.
Mas este post eu preciso dedicar a eles que me viram em diversas tentativas de amar, sofrer.. chorar..
Preciso dedicar isso a eles por que se eu partir amanhã é importante que eles saibam, que o amor que não achei nas minhas buscas frustradas eu achei na nossa amizade, companheirismo e risadas. No nosso cuidado as vezes até estúpido um com outro.
Eu espero estar vivo até ver todos com seus sonhos e metas em andamento, mas se eu não estiver, deixo registrado aqui essa tatuagem que tenho no coração e que sei, que eles também tem. 
Share:

0 comentários: