Pular para o conteúdo principal

-! Amor

Tá aí um assunto delicado que vire e mexe acabo cutucando
Mas não tem como falar disso depois da experiência, somada a música que está tocando enquanto vou preeegaaado da viagem trabalhar: o que é amor? (What is love - Lost Frequencies)
Suas definições foram atualizadas.
Fim de semana incrível entre amigos. Stresses e nossas brigas serão lembradas depois como piadas. E teremos algumas dessa viagem.. mas além de falar como foi incrível e marcante pra mim acho importante deixar uma nota aqui. Afinal a morte pode bater nossa porta e palavras não ditas podem fazer parte dos nossos arrependimentos.
Eu já disse, mas não me lembro de ter escrito: eu amo eles.
Maikon, Aron, Rafa, minha família que não tem meu sangue, mas está no meu coração. Tenho muitos outros gravados aqui, que sabem que são especiais pra mim.
Mas este post eu preciso dedicar a eles que me viram em diversas tentativas de amar, sofrer.. chorar..
Preciso dedicar isso a eles por que se eu partir amanhã é importante que eles saibam, que o amor que não achei nas minhas buscas frustradas eu achei na nossa amizade, companheirismo e risadas. No nosso cuidado as vezes até estúpido um com outro.
Eu espero estar vivo até ver todos com seus sonhos e metas em andamento, mas se eu não estiver, deixo registrado aqui essa tatuagem que tenho no coração e que sei, que eles também tem. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

-| Troche

-| [.]

  No acumulado da minha vida ando perdendo mais do que ganhando.. Ou por perder abro possibilidades para ganho? Estou preferindo não olhar nem copo meio cheio muito menos meio vazio.. Mas confesso estar cansado destas perdas (sejam elas ou não para um bem futuro).. Cansado também de todo esse processo de contemplar e refazer as coisas. Fato é que as últimas dores me tornaram mais forte e mais critico.. Menos vitima também.. e isso me faz ver o aparecimento de novos problemas como um sinal de que mais pra frente, de alguma valia será tudo isso.. Mas ainda sim nada me conforta.. Ninguém me conforta (e quem poderia não faz..) Listei as coisas que andam me incomodando.. Daí saiu a lista "O que te faz infeliz?". Parece que tirei de um livro de auto ajuda né? Mas não.. resolvi tentar solucionar as coisas que me incomodam ao invés de só reclamar delas.. Já adianto que essa lista (a da foto) aumentou e muitos tópicos ainda estão sem resposta.. Mas olhando pra lista entend

-/ Sexta-feira

 Sexta-feira.. e saudade da Sexta-feira.  Não essa sexta-feira de pandemia me acompanha desde Abril, onde no máximo bebo, no máximo escuto música e penso o que rola fazer sem me expor ao perigo do Covid. Saudade da sexta-feira que mesmo com aula, trabalho, academia e cansaço, eu emendava com um belo esquenta para uma noite dançando em alguma boate de São Paulo ou festa alternativa. Cidade do SP Na Rua, da Lions, Da Calefação Tropicaos, da Voodoohop ou em qualquer outra que se mostrasse interessante e repleta de gente! Ahh saudade da sexta-feira. Aqui em Campo Grande as baladinhas já estão funcionando com horário reduzido, mas não vou expor ainda. Galera de 18 tomando a vacina agora e eu um pouco longe ainda da plena imunização. Pesquisas falam em novas pandemias em breve e o verão do hemisfério norte se mostra violento, com temperaturas próximas a 50ºC e em alguns pontos de incêndios e alagamentos.. Me sinto vendo meu livro de ciência da 7º série se tornando realidade! O famoso aquecim