O sexo é um momento a parte de qualquer sentimento a não ser do desejo louco de união.. posse. Você aperta, morde, devora cada pedaço como se desejasse juntar, incluir tornar um só pelo prazer de sentir a pessoa com quem se está. O 'fazer amor' não está exatamente nesta etapa do sexo.. Estaria nas preliminares de olhar e ver que a pessoa que se beija é alguém especial.. Está também no após quando você dá seu suspiro de 'uou' e olha novamente nos olhos e sente que além de estar com alguém especial ela é tua..
Onde está então a independência daqueles que fazem sexo sem sentimentos? Como conseguem após o cume do sexo.. do orgasmo, do gozo olhar nos olhos e ver um desconhecido.. uma desconhecida.. nem se quer conhecido em espirito, o famoso amor de 'primeira vista'.. Ou mesmo como pode um corpo ser arrepiado por outro sem ver os olhos brilhando por tudo aquilo.. ou por sentir um toque de alguém realmente especial. Não entendo.. não encaixa na minha cabeça como as pessoas podem ser tão ligadas em apenas uma etapa do 'gran sexo'.. do 'gran prazer'..
Agora só quero um abraço. Um abraço desenteressado e verdadeiro de alguém que me queira bem. Depois desse abraço vejo desde agora surgir um novo Iann.. Mais um novo Iann.. com um coração tão duro e excluso que deixaria de ser reconhecido pelos seus. Acho que é por isso que a dois dias busco UM abraço e não acho.
Comentários