Pular para o conteúdo principal

-|Precauções



É interessante que eu detalhe e explique algumas coisas. Não quero ser mal entendido nem mal falado por ninguém, em especial pessoas que guardo no peito com carinho. Exemplo: estou trocando e-mails com Ricardo Pieretti, meu grande amigo escritor de Campo Grande. Está complicado o envio de novos e-mails e estou aguardando os próximos dele. Estas postagens (noturnas aliás..) estão sendo feitas do meu trabalho por e-mail. Por políticas de segurança não temos acesso a e-mail de terceiros nem para envio ou recebimento mas parece (tanto é que estou postando) que para o envio no sistema de postagens do blog tudo tem ocorrido sem problemas. Por este motivo estou tendo como postar mas não estou tendo acesso ao meu e-mail. Então caso Gran' Ricardo ou qualquer amigo (a) minha esteja lendo este post tenha paciência com o retorno de e-mails, scraps, tweets, mensagens e comentários, que assim que possível dou um feed ou um retorno.
Meu objetivo nesta postagem não esse.. Na verdade é também.. o titulo vai dar o tom do post.. o resumo p/ ser mais exato.
Além de me preocupar com meus queridos amigos Brasil a fora meu preocupo também com meu umbigo. Ou pelo menos estou aprendendo a me preocupar.
Estou engordando e o ritmo está começando a me assustar. Sentar e ver uma boa dobradura surgindo no meu abdômen estava ficando natural nestas semanas em sampa, mas ver duas dobraduras me lembrou que devo me preocupar. Fiz a carteira do SESC (grátis!) e pretendo após conseguir uma toca de natação pretendo, se der certo, começar a nadar todos os dias (grátis!). Não tenho comido biscoitos e são raras as vezes que como doce (por que não é grátis!) mas acho que com estas mudanças de hábito como trabalhar a noite, quantidade que tenho comido e os horários em que tenho me alimentado tenho ficado um pouco fora do ideal. É hora de agilizar essa natação.
No more.. De precauções é isso. São 01:35 da madrugada, acabei de efetivar uma troca de folga e consegui folgar sexta a noite. Nada de empréstimo positivo com o banco, nada de empréstimo liberado com mi madre (sem a resposta na verdade), nada de milagres inimagináveis para o pagamento dessas benditas ou de um segundo trabalho para acelerar o processo de pagamento delas.
Meu amigo Ronildo aqui do trabalho está tendo problemas com a esposa e isso pode acarretar em uma separação. Por enquanto ele está fora de casa e está buscando um lugar para morar. Me ofertou a idéia de dividir um apê e é claro que aceitei. Ele irá buscar valores bons aqui na região central para racharmos.. Está ciente do meu valor disponível para gastar com aluguel. Torço para que tudo aconteça!
Coração em paz conforme citei na última postagem, cérebro a mil com expectativas para o concurso do T.J e com sede de um cinema! Tanta é a sede que hoje me esforcei pra caramba ofertando produtos no final dos atendimentos que realizo (não.. não sou atendente.. Sou Analista de Suporte Help Desk.. sente..). Tanta foi a sede que vendi 3 produtos entre eles 2 me colocaram em uma rifa em que pode hoje, por volta as 01:58 desta madruga, me dar um ingresso para o Cinemark! Presentão p/ usar sexta a tarde né. Uou! Tomara.
Para  os que acreditam em sorte figas galera! Para os que acreditam em Deus orem por mim e peçam bênçãos! Para os desacreditados, me desejem força! E para os malditos filhos da puta que me praguejam e desejam meu mal, que de Deus lhes de trabalho para terem o que fazer ou lhe dê um gatinho com 7 vidas.. pensa.. cuidar de 7 vidas é bem mais legal que cuidar da minha né?).
Boa.. voltando ao pensamento de precaução tenho que adicionar uma meta na minha lista de metas..:
 "Oferecer um gato de presente a todos que me desejam algum mal de alguma forma."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

-| [.]

  No acumulado da minha vida ando perdendo mais do que ganhando.. Ou por perder abro possibilidades para ganho? Estou preferindo não olhar nem copo meio cheio muito menos meio vazio.. Mas confesso estar cansado destas perdas (sejam elas ou não para um bem futuro).. Cansado também de todo esse processo de contemplar e refazer as coisas. Fato é que as últimas dores me tornaram mais forte e mais critico.. Menos vitima também.. e isso me faz ver o aparecimento de novos problemas como um sinal de que mais pra frente, de alguma valia será tudo isso.. Mas ainda sim nada me conforta.. Ninguém me conforta (e quem poderia não faz..) Listei as coisas que andam me incomodando.. Daí saiu a lista "O que te faz infeliz?". Parece que tirei de um livro de auto ajuda né? Mas não.. resolvi tentar solucionar as coisas que me incomodam ao invés de só reclamar delas.. Já adianto que essa lista (a da foto) aumentou e muitos tópicos ainda estão sem resposta.. Mas olhando pra lista entend

-/ Sexta-feira

 Sexta-feira.. e saudade da Sexta-feira.  Não essa sexta-feira de pandemia me acompanha desde Abril, onde no máximo bebo, no máximo escuto música e penso o que rola fazer sem me expor ao perigo do Covid. Saudade da sexta-feira que mesmo com aula, trabalho, academia e cansaço, eu emendava com um belo esquenta para uma noite dançando em alguma boate de São Paulo ou festa alternativa. Cidade do SP Na Rua, da Lions, Da Calefação Tropicaos, da Voodoohop ou em qualquer outra que se mostrasse interessante e repleta de gente! Ahh saudade da sexta-feira. Aqui em Campo Grande as baladinhas já estão funcionando com horário reduzido, mas não vou expor ainda. Galera de 18 tomando a vacina agora e eu um pouco longe ainda da plena imunização. Pesquisas falam em novas pandemias em breve e o verão do hemisfério norte se mostra violento, com temperaturas próximas a 50ºC e em alguns pontos de incêndios e alagamentos.. Me sinto vendo meu livro de ciência da 7º série se tornando realidade! O famoso aquecim

-| Pleasure

Abri um pacote gigante de Cheetos Requeijão e devorei. Sim, é quinta-feira. Sim, são 21h30 Sim já tinha jantado. Considerando o fato de um estar numa guerra contra a balança não tinha como deixar de reparar que não fazia sentido. Exercícios, corrida, natação, calorias contadas e do nada um Cheetos? Caiu a ficha: a Ansiedade voltou.. e de graça.  Tô vendo uma série (que com certeza tem um criador ansioso também) chamada " Entrelinhas Pontilhadas". Estou vendo o ultimo episódio hoje. Daqui a pouco pra ser mais exato.  "iANn tá me dizendo que bateu vontade de Cheetos porque uma série tá acabando?" Pior que isso: A ansiedade veio de graça. E abrindo um Cheetos me senti rebelde, contraditório, poderoso, dono de mim. Me deu prazer, como se meu desejo estivesse acima das regras. Foi quase uma punheta. Babaca isso não? Mas foi isso.. Tudo ia bem até quase o final do Cheetos, quando resolvo abrir o app da Netflix e vi que o próximo episódio é o último.  Me senti mal pelo ch