Pular para o conteúdo principal

-|2 Dias de post´s

23:52 Este sono não é de mim velho! Nossa.. Não são nem 00 h e já estou exausto. Preciso lavar meu rosto e ter um fluxo mais pesado de ligação, se não durmo..


00:24 Foi só falar que caiu cliente.. Por que isso não acontece quando digo que vou ficar milionário!? Quarta agora a mega-sena irá realizar um sorteio de 27 milhões! Que tal isso ser realmente meu em?

Mudando de assunto, sem sair da temática financeira (ando vivendo disso.. aff..), surgiu novos problemas quanto a minha tentativa de um emprego paralelo. O regime CLT não permite que eu trabalhe em dois trabalhos ao mesmo tempo, logo se eu quiser um segundo trabalho vou precisar arrumar um que não queiram me registrar.. =/

Mudando..

O dia nem começou direito e já estou sem tempo p/ tudo:



- Alterar horário do Clinico Geral.. Acho que seria as 13 h.

- Inscrição da redução USP. Ver endereço e documentos e levar hoje!

- Ver trajeto do concurso / Ver resultado da D. Raia

- Ligar no Itaú p/ verif. endereço de correspondência.



Mudando..

A república onde eu vivo está passando por alteração de pessoal novamente. Mal tenho dois meses lá e já estou indo para um 3º companheiro de quarto. O 1º foi embora, o 2º fez upgrade de quarto e o 3º está a caminho.. Quem será em? Se não bastasse, duas boas companhias que tenho por lá estarão saindo também. Irão dividir um apartamento sei lá onde..



Se eu não sou forte velho.. é sinal de que eu tenho problema... heheheheh aff.. vai viver em sufucos como eu vivo.. só meio mazo.. ou sado..para caminhar assim.. sei lá.. não é possível.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

-| [.]

  No acumulado da minha vida ando perdendo mais do que ganhando.. Ou por perder abro possibilidades para ganho? Estou preferindo não olhar nem copo meio cheio muito menos meio vazio.. Mas confesso estar cansado destas perdas (sejam elas ou não para um bem futuro).. Cansado também de todo esse processo de contemplar e refazer as coisas. Fato é que as últimas dores me tornaram mais forte e mais critico.. Menos vitima também.. e isso me faz ver o aparecimento de novos problemas como um sinal de que mais pra frente, de alguma valia será tudo isso.. Mas ainda sim nada me conforta.. Ninguém me conforta (e quem poderia não faz..) Listei as coisas que andam me incomodando.. Daí saiu a lista "O que te faz infeliz?". Parece que tirei de um livro de auto ajuda né? Mas não.. resolvi tentar solucionar as coisas que me incomodam ao invés de só reclamar delas.. Já adianto que essa lista (a da foto) aumentou e muitos tópicos ainda estão sem resposta.. Mas olhando pra lista entend

-/ Sexta-feira

 Sexta-feira.. e saudade da Sexta-feira.  Não essa sexta-feira de pandemia me acompanha desde Abril, onde no máximo bebo, no máximo escuto música e penso o que rola fazer sem me expor ao perigo do Covid. Saudade da sexta-feira que mesmo com aula, trabalho, academia e cansaço, eu emendava com um belo esquenta para uma noite dançando em alguma boate de São Paulo ou festa alternativa. Cidade do SP Na Rua, da Lions, Da Calefação Tropicaos, da Voodoohop ou em qualquer outra que se mostrasse interessante e repleta de gente! Ahh saudade da sexta-feira. Aqui em Campo Grande as baladinhas já estão funcionando com horário reduzido, mas não vou expor ainda. Galera de 18 tomando a vacina agora e eu um pouco longe ainda da plena imunização. Pesquisas falam em novas pandemias em breve e o verão do hemisfério norte se mostra violento, com temperaturas próximas a 50ºC e em alguns pontos de incêndios e alagamentos.. Me sinto vendo meu livro de ciência da 7º série se tornando realidade! O famoso aquecim

-| Pleasure

Abri um pacote gigante de Cheetos Requeijão e devorei. Sim, é quinta-feira. Sim, são 21h30 Sim já tinha jantado. Considerando o fato de um estar numa guerra contra a balança não tinha como deixar de reparar que não fazia sentido. Exercícios, corrida, natação, calorias contadas e do nada um Cheetos? Caiu a ficha: a Ansiedade voltou.. e de graça.  Tô vendo uma série (que com certeza tem um criador ansioso também) chamada " Entrelinhas Pontilhadas". Estou vendo o ultimo episódio hoje. Daqui a pouco pra ser mais exato.  "iANn tá me dizendo que bateu vontade de Cheetos porque uma série tá acabando?" Pior que isso: A ansiedade veio de graça. E abrindo um Cheetos me senti rebelde, contraditório, poderoso, dono de mim. Me deu prazer, como se meu desejo estivesse acima das regras. Foi quase uma punheta. Babaca isso não? Mas foi isso.. Tudo ia bem até quase o final do Cheetos, quando resolvo abrir o app da Netflix e vi que o próximo episódio é o último.  Me senti mal pelo ch