Pular para o conteúdo principal

-| Aqui Gay progredindo sentimentalmente?



Nas muitas relações que tive, nunca tive nada completo. Na primeira relação eu era um jovem quase religioso e sonhador. Pensava em ter uma família, ter filhos, casar em algum lugar aberto com direito a troca de alianças e tudo. Terminou com um convite para abrir relação em uma viagem que estávamos fazendo juntos.
Uma segunda relação quase deu super certo, mas durou pouco, pois eu decidi terminar quando me deparei com alguém com vida social anos luz diferente da minha. Envolvia outros assuntos delicados também.. Ele era cadeirante, não era assumido para a família.. E eu? Um estagiário ganhando bolsa auxílio e de um família super humilde.
Um terceiro relacionamento que era infestado de traições sem eu saber.. Terminou comigo sendo trocado por uma outra pessoa com o qual me traiu.
Enfim.. depois disso, depois de vários tombos e com o lombo calejado passei a ser seletivo (pra caralho) pra não sofrer mais.
Esse dedinho podre com muita falta de amor próprio.. aff.. acho que o calejo foi bom por uns anos mesmo, para não fazer merda! hahahahah
Mas me chamo Iann, certo? haahah me apaixonei sim e me ferrei muito depois disso, mas com a chegada da Ayahuasca, meu raciocínio e sentimentos começaram a ser mais controlados! Não calculistas, mas bem mais centrados.
Minha última e atual grande paixão já dura 1 ano e 4 meses, sem claro deixar de me impedir de conhecer e ficar com outras pessoas, porque graças às medicinas como a Ayahuasca, o amor próprio chegou.
Quando você sente diferente, se olha, se valoriza de um jeito diferente e começa e transmutar em outra energia, coisas diferentes começam a acontecer também. É mágico e real!
Conheci um rapaz a pouco tempo.. Aliás, em tempos de corona, conhecer alguém é um feitio genial, mas aconteceu. Diferente de tudo que já me aconteceu ele veio com uma proposta totalmente oposta do que vivi em todas as minhas relações e paixões. Ele quer namorar comigo, me vende ser fiel e quer usar aliança comigo. Pra quem sempre namora isso deve soar normal, mas eu aqui com meus 31 anos, até hoje não tive a sorte de trocar alianças em um namoro.
Se eu vivesse meus tempos pré medicinas indígenas, com certeza estaria embarcando nessa paixão louca e aceitando finalmente esses frutos de relação que sempre quis ter e nunca tive.

Mas não, não farei isso.

Eu entendi que o que ele me oferece é de verdade! É sincero! Ele realmente quer me dar tudo que eu sempre quis numa relação, mas falta algo e não nele.. É em mim. Eu não gosto dele pra que isso tudo seja verdadeiramente real. Eu poderia ser facilmente seduzido em ser canalha e aceitar a possibilidade de ter sexo, aliança, fidelidade e carinho sem gostar.. É um cenário confortável para qualquer um, mas eu não sou assim.
Eu sou do tipo de cara que gosta de se entregar e amar de verdade. Não me importo se as relações venham defeituosas (um cara mais grosso, de profissão mais simples,.. essas coisas que as pessoas se importam e eu nem um pouco), não me importo se as relações precisem de tempo para florescer.. Só preciso que seja um sentimento sincero e respeitoso entre ambos.

A “relação” que tive e que sigo apaixonado.. foi com um cara casado.. Um cara incrível, bonito, atencioso, de uma paz angelical, mas.. casado. Não ficamos mais, não nos falamos mais, mas sigo gostando dele e acho que isso que faltou para que eu aceitasse estes presentes da vida que veio nesse garoto que conheci agora.

Ele não aceita só ficar para deixar isso crescer naturalmente.. Então, provavelmente amanhã quando eu falar com ele, ele vai terminar. Eu acho que não vou sofrer (como ainda sofro pelo casado) e, só por esse fato, já acho que estou tomando a decisão correta.

Meu coração meloso não pensa nisso agora, até porque não sou frio.. Mas no fundo já brota eu conversando comigo mesmo e dizendo “esse foi um teste da vida.. é só você elevando seu mundo de relacionamentos.. daqui a pouco chegará (ou voltará quem sabe), a pessoa por quem você tanto esperou. Vocês não serão perfeitos em tudo, mas gostarão muito um do outro e você vai ter, naturalmente, tudo que sempre sonhou”.

Ou vai morrer de corona.. haahah

Bom escrever aqui de novo. Acho que eu não sou o único gay na ayahuasca ou no mundo das frustações amorosas. Bom falar aqui um pouco, mesmo que com ninguém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

-| [.]

  No acumulado da minha vida ando perdendo mais do que ganhando.. Ou por perder abro possibilidades para ganho? Estou preferindo não olhar nem copo meio cheio muito menos meio vazio.. Mas confesso estar cansado destas perdas (sejam elas ou não para um bem futuro).. Cansado também de todo esse processo de contemplar e refazer as coisas. Fato é que as últimas dores me tornaram mais forte e mais critico.. Menos vitima também.. e isso me faz ver o aparecimento de novos problemas como um sinal de que mais pra frente, de alguma valia será tudo isso.. Mas ainda sim nada me conforta.. Ninguém me conforta (e quem poderia não faz..) Listei as coisas que andam me incomodando.. Daí saiu a lista "O que te faz infeliz?". Parece que tirei de um livro de auto ajuda né? Mas não.. resolvi tentar solucionar as coisas que me incomodam ao invés de só reclamar delas.. Já adianto que essa lista (a da foto) aumentou e muitos tópicos ainda estão sem resposta.. Mas olhando pra lista entend

-/ Sexta-feira

 Sexta-feira.. e saudade da Sexta-feira.  Não essa sexta-feira de pandemia me acompanha desde Abril, onde no máximo bebo, no máximo escuto música e penso o que rola fazer sem me expor ao perigo do Covid. Saudade da sexta-feira que mesmo com aula, trabalho, academia e cansaço, eu emendava com um belo esquenta para uma noite dançando em alguma boate de São Paulo ou festa alternativa. Cidade do SP Na Rua, da Lions, Da Calefação Tropicaos, da Voodoohop ou em qualquer outra que se mostrasse interessante e repleta de gente! Ahh saudade da sexta-feira. Aqui em Campo Grande as baladinhas já estão funcionando com horário reduzido, mas não vou expor ainda. Galera de 18 tomando a vacina agora e eu um pouco longe ainda da plena imunização. Pesquisas falam em novas pandemias em breve e o verão do hemisfério norte se mostra violento, com temperaturas próximas a 50ºC e em alguns pontos de incêndios e alagamentos.. Me sinto vendo meu livro de ciência da 7º série se tornando realidade! O famoso aquecim

-| Pleasure

Abri um pacote gigante de Cheetos Requeijão e devorei. Sim, é quinta-feira. Sim, são 21h30 Sim já tinha jantado. Considerando o fato de um estar numa guerra contra a balança não tinha como deixar de reparar que não fazia sentido. Exercícios, corrida, natação, calorias contadas e do nada um Cheetos? Caiu a ficha: a Ansiedade voltou.. e de graça.  Tô vendo uma série (que com certeza tem um criador ansioso também) chamada " Entrelinhas Pontilhadas". Estou vendo o ultimo episódio hoje. Daqui a pouco pra ser mais exato.  "iANn tá me dizendo que bateu vontade de Cheetos porque uma série tá acabando?" Pior que isso: A ansiedade veio de graça. E abrindo um Cheetos me senti rebelde, contraditório, poderoso, dono de mim. Me deu prazer, como se meu desejo estivesse acima das regras. Foi quase uma punheta. Babaca isso não? Mas foi isso.. Tudo ia bem até quase o final do Cheetos, quando resolvo abrir o app da Netflix e vi que o próximo episódio é o último.  Me senti mal pelo ch