Pular para o conteúdo principal

-| Se exercer

Ontem foi dia internacional do #OrgulhoLGBT , sinal de que o mês está acabando.
O que eu aprendi?

Todo dia tem  que ser dia de luta, assim como das mães, namorados, dia de protesto, dia do amigo, dia de ação de Graças.

Bora deixar de 'pisar em ovos', e quebrem essas porras de uma vez. Bora parar de ficar só no tbt e lembranças do Face e fazer umas lembranças novas, conquistar novos horizontes.. direitos novos!

Tempo escasso e difícil pra todo mundo. Mas estão arrumando tanto tempo pra guardar ódio.. Será que com todo mundo é falta de tempo mesmo? Cobrem menos, falem menos e vivam mais. Deixem pra protestar na hora do protesto e comecem a pensar no próximo nas horas vagas tbm.

Eu não vou deixar de fazer esse convite: Desliguem a tv!!

Tem tanta coisa acontecendo, tanta gente precisando de vc.. Vai se exercer!

Somos a geração que quer revolucionar o mundo mas mal tem coragem de mudar a cor do cabelo.

(Crise de adolescente isso?) Não.. tenho quase 30. É nítido..

Eu não vou ficar triste por muitos em minha volta não perceberem isso.
Vou como um motorzinho tentar levar isso pra todo mundo que eu conseguir alcançar.

O estado é laico e nossos esforços também devem ser. Entregue religião a sua fé, assim como força para seus músculos e amor ao seu coração.
Cada coisa no seu lugar e, finalmente, conseguiremos alcançar a tão sonhada revolução.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

-| Troche

-| [.]

  No acumulado da minha vida ando perdendo mais do que ganhando.. Ou por perder abro possibilidades para ganho? Estou preferindo não olhar nem copo meio cheio muito menos meio vazio.. Mas confesso estar cansado destas perdas (sejam elas ou não para um bem futuro).. Cansado também de todo esse processo de contemplar e refazer as coisas. Fato é que as últimas dores me tornaram mais forte e mais critico.. Menos vitima também.. e isso me faz ver o aparecimento de novos problemas como um sinal de que mais pra frente, de alguma valia será tudo isso.. Mas ainda sim nada me conforta.. Ninguém me conforta (e quem poderia não faz..) Listei as coisas que andam me incomodando.. Daí saiu a lista "O que te faz infeliz?". Parece que tirei de um livro de auto ajuda né? Mas não.. resolvi tentar solucionar as coisas que me incomodam ao invés de só reclamar delas.. Já adianto que essa lista (a da foto) aumentou e muitos tópicos ainda estão sem resposta.. Mas olhando pra lista entend

-/ Sexta-feira

 Sexta-feira.. e saudade da Sexta-feira.  Não essa sexta-feira de pandemia me acompanha desde Abril, onde no máximo bebo, no máximo escuto música e penso o que rola fazer sem me expor ao perigo do Covid. Saudade da sexta-feira que mesmo com aula, trabalho, academia e cansaço, eu emendava com um belo esquenta para uma noite dançando em alguma boate de São Paulo ou festa alternativa. Cidade do SP Na Rua, da Lions, Da Calefação Tropicaos, da Voodoohop ou em qualquer outra que se mostrasse interessante e repleta de gente! Ahh saudade da sexta-feira. Aqui em Campo Grande as baladinhas já estão funcionando com horário reduzido, mas não vou expor ainda. Galera de 18 tomando a vacina agora e eu um pouco longe ainda da plena imunização. Pesquisas falam em novas pandemias em breve e o verão do hemisfério norte se mostra violento, com temperaturas próximas a 50ºC e em alguns pontos de incêndios e alagamentos.. Me sinto vendo meu livro de ciência da 7º série se tornando realidade! O famoso aquecim