Pular para o conteúdo principal

-| Dias correm



Já tinha birra da música Chariots of Fire antes de saber que ela se chamava assim, agora que estou tendo que toca-la, ainda que de forma simplificada nas aulas, gosto menos ainda.
Literalmente eu sou para o Clássico como o Sol é para Lua. O-P-O-S-T-O.
Mas enfim. Faz parte e devagarzinho está saindo.


36 Questões de 50. Um bom resultado sem estudar, vai!? Sim! Este foi meu resultado do 'vestibulinho' da ETEC. Uma 'provinha' pra entrar no 'cursinho' que fica 'pertinho' do meu trabalhinho. Feliz com o resultado mais que natural! Sinal de que meus neurônios estão vibrando muito bem ainda!

Bah. Sonhar grandão usando os inhos da vida! Ansioso pelo resultado que só sai começo do próximo mês. 17 dias de ansiedade pela frente. Acho que não sofro de tanta correria que ando tendo nas demais áreas da vida.

Ah! Falei da parada gay que tem rolado? Então, tem rolado parada gay! Desde fim de maio até logo mais muitos eventos tem ocupado a agenda gay de SP. Domingo passado foi um dos dias ápices com a reunião de mais de 2 ou 3 milhões de pessoas na avenida paulista para defender o estado laico. Nada contra a religião em si, mas se é pelo estado laico, obviamente estive lá! Foi bacana, sem brigas (até onde meus olhos alcançavam) ou problemas significativos. Parabéns aos organizadores!




Show da Charlie XcX foi foda também. Mas deixou gostinho de quero mais. Paciência! Logo mais retorno as aulas de inglês e começo a enjoar do sotaque! hehehehe



Livro novo a caminho? Falei dos últimos..? Do próximo pela mão do pai do grande Zeca Fonseca, Rubem Fonseca? Acho que ainda não.. Falo depois.

Bora correr pra cama


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

-| Troche

-| [.]

  No acumulado da minha vida ando perdendo mais do que ganhando.. Ou por perder abro possibilidades para ganho? Estou preferindo não olhar nem copo meio cheio muito menos meio vazio.. Mas confesso estar cansado destas perdas (sejam elas ou não para um bem futuro).. Cansado também de todo esse processo de contemplar e refazer as coisas. Fato é que as últimas dores me tornaram mais forte e mais critico.. Menos vitima também.. e isso me faz ver o aparecimento de novos problemas como um sinal de que mais pra frente, de alguma valia será tudo isso.. Mas ainda sim nada me conforta.. Ninguém me conforta (e quem poderia não faz..) Listei as coisas que andam me incomodando.. Daí saiu a lista "O que te faz infeliz?". Parece que tirei de um livro de auto ajuda né? Mas não.. resolvi tentar solucionar as coisas que me incomodam ao invés de só reclamar delas.. Já adianto que essa lista (a da foto) aumentou e muitos tópicos ainda estão sem resposta.. Mas olhando pra lista entend

-/ Sexta-feira

 Sexta-feira.. e saudade da Sexta-feira.  Não essa sexta-feira de pandemia me acompanha desde Abril, onde no máximo bebo, no máximo escuto música e penso o que rola fazer sem me expor ao perigo do Covid. Saudade da sexta-feira que mesmo com aula, trabalho, academia e cansaço, eu emendava com um belo esquenta para uma noite dançando em alguma boate de São Paulo ou festa alternativa. Cidade do SP Na Rua, da Lions, Da Calefação Tropicaos, da Voodoohop ou em qualquer outra que se mostrasse interessante e repleta de gente! Ahh saudade da sexta-feira. Aqui em Campo Grande as baladinhas já estão funcionando com horário reduzido, mas não vou expor ainda. Galera de 18 tomando a vacina agora e eu um pouco longe ainda da plena imunização. Pesquisas falam em novas pandemias em breve e o verão do hemisfério norte se mostra violento, com temperaturas próximas a 50ºC e em alguns pontos de incêndios e alagamentos.. Me sinto vendo meu livro de ciência da 7º série se tornando realidade! O famoso aquecim