Pular para o conteúdo principal

-| 06.2017








É tanta coisa, e tanto assunto que minha cabeça não consegue se concentrar em um só e escrever. Mas vou tentar fazer isso sem criar tópicos again. Minha vida não é um top 10 que dá para vire e mexe elencar em tópicos né?!

Como não amar uma rede social onde a criatividade é exaltada? Não tem como! Tumblr ganhando espaço de forma muito discreta e concreta nas minhas horas vagas. Só não ganhou mais por conta da minha limitação de banda no 4G.
Estou num embate com a Tim para recuperar meu número e assim viver em paz no meu mundinho online.. falando em operadora, como pode né?! É tão mágico a hora que você faz a adesão a um plano ou operadora! E tão estressante quando você tenta resolver um pepino.. Paciência!




Emendando o mundo online, fui promovido!!
Vc: - O que?! Online?!
Eu: - Analista de redes sociais. Peracarai
Vc: - Ahbon.

Me sinto desafiado e animado com a ideia (adoro me sentir desafiado). Sinto minha mesa virando um terreiro de umbanda! Tipo!: Qual Brand persona vou receber hoje?. És muiloco.

Provavelmente vou ter alterações no horário de trabalho. Até aí tudo bem, no meu caos diário essa mudança poderá vir pra ajudar a organizar.. só assim sento e me reorganizo. O que o capital não faz com a gente né?! <3 span="">

Apesar de que me sentiria menos traidor de mim mesmo se tivesse só o capital, sem o capitalismo.

vc: - socialista
Eu: - seu cú. <3 span="">

Só acho bipolar meu sentimentos com dinheiro.. quem não ama dinheiro? E quem ama ver outros passando necessidades? Sabemos de cedo que o excesso e ganâncias de uns, é a miséria de outros. Estou longe de ser rico mas meu salário de acordo com o governo está mais próximo da classe alta (B.. ta?)! Sofri muito ao descobrir que sou classe privilegiada. Por que dizem que sou VIP Caraí e não sou VIP? Me aperto no busão com todo mundo. Chega na minha mão metade do meu salário de tanto desconto. ME-TA-DE. Pior que essa puta responsabilidade de promoção vai aumentar em 200 reais meu salário.

Se isso não é interesse no desafio é o que? Loucura mesmo.. amo gente louca aliás. Povo sincero até o osso.. como falta no mundo!
Me adicionem, conversem comigo.. Estou menos carente, mais social, e.. não.. Não tão social assim. Menos carente.. mais consciente também.
Ontem vi um idoso subindo na escada rolante. Sozinho, sem anel no dedo, todo tortinho. Que aperto no coração me deu.
Será que acho alguém até essa idade?
Tenho muitos amigos e família grande.. mas queria ter um cobertor de orelha também.
Não sofro com isso, até porque​ vivo correndo. Mas toda vez que vejo um velhinho ou velhinha sozinho penso nisso. É mais forte que eu!


Mas sem papos meloso hoje. Dia de vestibulinho! Estou interessado no curso de produção de áudio e video da ETEC de SP e vou encarar hoje, aos 28 anos de idade, um 'vestibulinho'.
Mas tudo bem.. Não ligo para os 'inhos'. Não me sinto tão velho assim mesmo próximo de estar!

Depois saio correndo para tentar ver ela!







Ela está no Festival da Cultura Inglesa! Já fui aluno curador e sou apaixonado por essa escola! Parei dois semestres por falta de grana e termino da graduação, mas retorno agora! Tomara que dê tempo de vestibulinho e farra de fim de tarde do domingo.

Domingo? Ouvi no metrô sexta de alguém:

- Lembra que nesta fim de semana não tem Domingo! Domingo já é Terça!

Eu demorei para processar o que meus ouvidos de bicão estavam ouvindo.. Mas é verdade! Tem feriado esta semana! Ai Deliça!
Junho tem sido tudo isso! E poderá mudar como tudo tende a mudar na minha vÉdenha. Mas bora.

Local Guides sim? Soundcloud fórum não? Tem mais coisas mas escrevo depois se o tempo permitir!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

-| Troche

-| [.]

  No acumulado da minha vida ando perdendo mais do que ganhando.. Ou por perder abro possibilidades para ganho? Estou preferindo não olhar nem copo meio cheio muito menos meio vazio.. Mas confesso estar cansado destas perdas (sejam elas ou não para um bem futuro).. Cansado também de todo esse processo de contemplar e refazer as coisas. Fato é que as últimas dores me tornaram mais forte e mais critico.. Menos vitima também.. e isso me faz ver o aparecimento de novos problemas como um sinal de que mais pra frente, de alguma valia será tudo isso.. Mas ainda sim nada me conforta.. Ninguém me conforta (e quem poderia não faz..) Listei as coisas que andam me incomodando.. Daí saiu a lista "O que te faz infeliz?". Parece que tirei de um livro de auto ajuda né? Mas não.. resolvi tentar solucionar as coisas que me incomodam ao invés de só reclamar delas.. Já adianto que essa lista (a da foto) aumentou e muitos tópicos ainda estão sem resposta.. Mas olhando pra lista entend

-/ Sexta-feira

 Sexta-feira.. e saudade da Sexta-feira.  Não essa sexta-feira de pandemia me acompanha desde Abril, onde no máximo bebo, no máximo escuto música e penso o que rola fazer sem me expor ao perigo do Covid. Saudade da sexta-feira que mesmo com aula, trabalho, academia e cansaço, eu emendava com um belo esquenta para uma noite dançando em alguma boate de São Paulo ou festa alternativa. Cidade do SP Na Rua, da Lions, Da Calefação Tropicaos, da Voodoohop ou em qualquer outra que se mostrasse interessante e repleta de gente! Ahh saudade da sexta-feira. Aqui em Campo Grande as baladinhas já estão funcionando com horário reduzido, mas não vou expor ainda. Galera de 18 tomando a vacina agora e eu um pouco longe ainda da plena imunização. Pesquisas falam em novas pandemias em breve e o verão do hemisfério norte se mostra violento, com temperaturas próximas a 50ºC e em alguns pontos de incêndios e alagamentos.. Me sinto vendo meu livro de ciência da 7º série se tornando realidade! O famoso aquecim