Eu poderia falar do meu desenvolvimento quase leproso na arte de ouvir, da sangria corporativa que ando assistindo de perto e de longe sem me envolver, dos meus exercícios de criatividade, da ganância de terceiros de sempre querer do jeito delas, etc.. mas na boa. Melhor não.
Estas coisas tem sido tanto e todo dia que, dispensar minha energia nas horas vagas com isso também é uma burrice luxuosa que não vou cometer.
_Vamos falar da coisa mais desinteressante do mundo (para os outros)_ EU ❤
Estou a 7 dias do resultado da ETec. Ansioso pra carai. Minha torcida está dividida em duas na verdade! Minha irmã por parte de pai está em Curitiba tentando assim como eu fiz há sete anos atrás viver longe da família. Foi tão barra pra mim.. e eu consegui!! Quero muito que ela consiga também! Mas não quero ficar chamando ela.. muita pressão pra quem está vivendo um dia de cada vez.
Etec me conecta no sonho futuro. Thaty, minha irmã, me conecta no sonho passado. Como lhe dar com a ansiedade?
Fazendo a coisa mais primária do universo: aproveitando as coisas diárias e primárias que esse sentimento nos rouba do dia a dia.
Coisas tão pequenas mas tão, tãoo boas que vamos deixando de lado.. que delícia exercitar isso.
Exemplo recente: todos os dias, apesar de tentar evitar pra não engordar, eu após o almoço vou e como 2 chocolates.. se as lombriga estão nervosas, a gente come até mais.. rsrsr
Tenho tentando evitar, mas já que estou comendo fui lá e quebrei a forma como faço.
Tenho tentando evitar, mas já que estou comendo fui lá e quebrei a forma como faço.
Não fui até o grêmio de minha empresa. Fui numa loja de doces! Acompanhado de uma amiga recebi a indicação:
- Esse alfajor é maravilhoso!
Eu já mergulhei em nostalgia.. meu mochilao de 2015 nos hermanos..:
- Alfajor...
Não comi daquele durante a viagem! Este era uruguaio, e Alfajor fui pesado nos argentinos durante a viagem. Uruguai foi marcado por loja de importados, variedades de mate e comida salgada.. não Alfajor.. que deeee-liii-ciiiaaa.
Viajei em cada pedaço, sonhei com novas viagens, pensei em outros países e oq era o costumeiro pós almoço, virou uma terapia.. mesmo preço e outra experiência.. como valeu a pena..
Não só pelo sabor.. mas pela forma como fiquei mais rico por horas.
Acho que voltei pra terra quando, enquando trabalhava, uma colega do trabalho passou e disse falando de mim com uma outra, ao mesmo tempo que falava pra mim:
-Aí, esse outro também é bobo. Uma torre de energia, emanando energia, deixando os outros sugarem.. olha..
Do Peru, a torre aqui voltou pro escritório.
Falando em voltar, acabei de chegar. Bora fazer meu chá e labutar!!
Comentários