Nos sentimos e apreciamos bebidas de todos os sabores, cores e forças.. Mas no fim pedimos água, esse mineral que sai de torneiras por todo canto do mundo quase que de graça
Recorremos a roupas de marcas, grifes e de tecidos caros.. mas quando o corpo cansado nos chama a descansar queremos algo de algodão ou nada nos envolvendo para poder descansar com conforto
Buscamos amigos influentes e pessoas com boa network.. buscamos pessoas de nível e que busquem um estilo de vida ‘elevado’, mas quando precisamos de alguém basta que a pessoa saiba nos ouvir e nada mais.. e temos ali o conforto que faculdade nenhuma ensina a ninguém.
Quantas exigências fazemos aos outros desnecessariamente.. Quanta vida, saúde e tempo desperdiçamos com coisas que sem percebermos são desnecessárias e irrelevantes..
Como abrir os olhos? Como selar o coração?
2011! que tudo se encaixe, que os frutos sejam colhidos, e as daninhas rancadas. Que eu e você amigo leitor veja mais que a roda de todas as coisas. Que vejamos o motivo pelo qual gira a roda da vida.. É hora de entender.
Comentários