Ok.. Não que as coisas estejam ruins, mas sabe quando elas estão totalmente fora do planejado? Então.. é assim que estão.
O verão de hoje aqui em São Paulo é um vento frio pós chuva, bom para pensar e repensar.. Adoro repensar.. E do repensar que vem as minhas melhores ideias. Pensei em ir para Campo Grande, mas não dará certo e agora repenso em me vingar da vida fazendo um réveillon totalmente diferente! Algumas ideias já pairam pela cabeça mas vou deixa-las guardadas até eu ter certeza que de fato tudo deu errado.
Enquanto guardo esse meu repensar, repenso contas, repenso amigos, repenso prazeres e repenso eu.
No meio disso ainda sobre espaço para pensar nas coisas que fiz este ano, das saunas, boates, pessoas, estrangeiros, lugares, praças, comidas, festas que conheci.. Penso e vejo que tenho que repensar..
Se todo começo de ano percebo que minha vida deu um giro neste espaço de 365 dias começo a perceber que as mudanças bruscas começam a ter um passo um pouco mais veloz.. Sim, desta vez muita coisa mudou em menos de 183 dias. metade do tempo. Está na hora de repensar o que é mudança? Não.. acho que começo apenas a pensar nas mudanças e as valoriza-las.
Não sei onde termino com esses pensa-repensas mas acho que vai terminar tudo bem.. Só não suporto essa eterna espera que me segue.. Sim! Me segue! Tudo de bom e ruim que vem até mim é precedido de espera.. Bah! Tanta coisa para esperar nas próximas duas semanas! Pensa!
Comentários