Alguns dias que mudaram minha visão de mundo, mudaram minha visão de mim e a vontade das coisas que predominava em mim. Do nada se fez o encontro do Iann que foi e do Iann que é. Dessa conversa triste onde se enxergaram quedas e declínios saiu o trato de mudança e esperança de revolução.
Quando digo revolução não me refiro ao mundo que rodeia estas aguas mas das aguas e seus cursos. Se D-s promete que fé move montanhas mostro simplicidade na fé que porto querendo mover apenas rios.. Longos e largos rios que fazem e moldam as curvas da minha vida.
Surgiu ali um novo Iann.. Um Iann de mãos dadas com o passado e que quer bater a poeira dos dias que ainda se pode viver no controle (esses que por se ter poder de mudança chamam audaciosamente de presente).
Não arrisco dizer se será quase mar o que se projeta com esse presente divino de se encontrar e se renovar.. Só sei que ali entre o Rio Paraguai e Paraná muita coisa aconteceu e se depender dos ventos e dessa fartura muita coisa ainda pode ser.
Morre aqui a tag “Gabriel”. Não cabe mais em mim.. Vive não o “Iann”, nem o “Gabriel”.. mas completo e pleno me estendo a agora a Iann Gabriel.
Comentários