Pular para o conteúdo principal

-|Olhando.O

Vamos para umas rapidinhas?! Muita coisa pra falar e quero resumir! Leia só o que te satisfaz! O post é grande.. =D

- Niver

Estou a umas 4 horas do dia de ficar mais velho! Sim, meu aniversário. Se vão me ligar, enviar torpedos ou mesmo escrever algo no meu Orkut prefiro não comentar, agora se vão me abraçar fazer carinho em mim e olhar nos meus olhos dizendo parabéns.. isso é outra coisa. =( é carente sim.. Mas estou aprendendo a lhe dar com isso, afinal morando longe de família e amigos não posso esperar muita coisa.  Penso ainda com meus botões aonde estarei estudando em 2011, como estarei em 2011 e o que me espera pra este ano que parece ser tão promissor.. Sonho com muita coisa mas prefiro não pensar muito afinal tem muita coisa pra acontecer e aí sim ter situações palpáveis. Como disse em um post anterior recente.. gosto de pensar.. mas é hora de repensar.. Hora de repensar.

- Facul

Olhei agora o resultado da FUVEST e passei! Estou na segunda fase do vestibular mais concorrido do Brasil. O curso não é o melhor nem o que preferi, mas uma pessoinha que me tratou mal mas deixou boas lembranças também acabou me levando até este curso. Ela, não sei se com sinceridade ou com ar de desafio, me propôs fazer.. E fiz. Passei.. Será que estarei na USP fazendo Letras em 2011? Não sei.. de verdade não sei. Tenho tanta coisa em mente e sou sincero em dizer que Letras nunca esteve no meu cardápio de planos.  Mas sei lá.. o que importa é que estou honrado as possibilidades que batem minha porta! Estou abraçando e conquistando cada canto que me dão pra pisar.. Duvidam de mim, olham com incerteza p/ mim e enquanto ficam preocupados com minha derrota eu simplesmente vou lá e faço.. Aconteço.

- Réveillon

Réveillon com a família está totalmente fora dos meus planos.. Impossible. Passagens aéreas com preços altos transito nessa época do ano impossível para uma viajem desse porte e tempo para milagres se esgotando. Minha amiga de trampo me falou bem de uma cidade litorânea de são Paulo chamada Caraguatatuba e por ironia do destino, ou sorte ou até providência meu companheiro de quarto afirma que um amigo dele o chamou para passar o réveillon lá.. E por sua vez meu companheiro de quarto, Ed, está me convidando para ir junto.. Se minha ex-empresa colaborar com meu acerto vou poder passar um bom fim de semana a lá réveillon por lá.. Mas sem colocar a carroça na frente dos bois.. Uma coisa de cada vez e tudo no seu tempo.

 

- Família & Natal

Amigos não sabem, família não sabe e pelo menos até esse post meus amigos leitores também não sabiam.. Mas existe grande e forte possibilidade de eu conseguir passar o natal na minha cidade! Transito mais ameno (não calmo.. eu disse mais ameno..), passagens que cabe dentro do bolso (R$270,00 ida e volta contra R$800,00 do réveillon por lá) e disponibilidade de tempo também.. Outra coisa que prefiro não sonhar muita não.. Dependo também do dinheiro da minha rescisão.. algo que pelo visto está mais para chegar prox. do réveillon do que do Natal.. Torcer e esperar.. até Quarta feira (depois de amanhã) algo pode acontecer.. Vamos esperar! ^^

 

- Vidinha no trampo

Estou apaixonado pelo meu trampo.. Simplesmente demais! Me sinto útil, com diferencial e super confortável com ambiente, companheiros de trabalho e função. O legal é que se eu for para USP a minha empresa fica não muito longe.. O que torna ainda minha empreitada trabalhista mais confortável! ^^ Vamos esperar para ver no que dá. Quarta-feira vamos em um karaokê! Certeza que vai ser bacana! Mais uma das coisas que espero com ansiedade e felicidade!

 

- 2011

Sinto algo especial para 2011. Não só pela facul e pela minha nova fase financeira mas também por uma serie de portas que estão se erguendo.. Deliciosamente se erguendo.. Acho que se eu me comportar e ser forte como fui neste ano minha vida vai subir na vertical como nunca! ^^ Nada mais a comentar sobre o próximo ano.. Jogar na mega da virada e trabalhar é o que preciso agora!

 

- 1 ano do fim do meu 1° namoro

Estou nos dias que marcam em mim o fim do meu primeiro relacionamento.. Começou em Maio de 2009 e terminou OFICIALMENTE no comecinho de Janeiro deste ano.. Mas pra mim tinha acabado com algumas caipirinhas e uns espetinhos de camarão nas proximidades desses dias, quando eu percebi o quanto me amava e amava a vida e meu ex rolo amava o sexo e a traição. Ahh Maio de 2010.. Começou um Iann ali.. Ahh Dezembro de 2009.. Começou outro Iann ali.. Qual eu mais gosto ein?

ahuHAUha

O de 2010 é mais insano.. Fico com ele.. mas o Iann de 2011 parece tão mais centrado e potente.. Sei não.. vou trair meu 2010 com 2011.. agente sempre quer mais né.. Vamos olhando.O né.. e ouvindo sobre este meu mês de maio!

xD

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

-| Troche

-| [.]

  No acumulado da minha vida ando perdendo mais do que ganhando.. Ou por perder abro possibilidades para ganho? Estou preferindo não olhar nem copo meio cheio muito menos meio vazio.. Mas confesso estar cansado destas perdas (sejam elas ou não para um bem futuro).. Cansado também de todo esse processo de contemplar e refazer as coisas. Fato é que as últimas dores me tornaram mais forte e mais critico.. Menos vitima também.. e isso me faz ver o aparecimento de novos problemas como um sinal de que mais pra frente, de alguma valia será tudo isso.. Mas ainda sim nada me conforta.. Ninguém me conforta (e quem poderia não faz..) Listei as coisas que andam me incomodando.. Daí saiu a lista "O que te faz infeliz?". Parece que tirei de um livro de auto ajuda né? Mas não.. resolvi tentar solucionar as coisas que me incomodam ao invés de só reclamar delas.. Já adianto que essa lista (a da foto) aumentou e muitos tópicos ainda estão sem resposta.. Mas olhando pra lista entend

-/ Sexta-feira

 Sexta-feira.. e saudade da Sexta-feira.  Não essa sexta-feira de pandemia me acompanha desde Abril, onde no máximo bebo, no máximo escuto música e penso o que rola fazer sem me expor ao perigo do Covid. Saudade da sexta-feira que mesmo com aula, trabalho, academia e cansaço, eu emendava com um belo esquenta para uma noite dançando em alguma boate de São Paulo ou festa alternativa. Cidade do SP Na Rua, da Lions, Da Calefação Tropicaos, da Voodoohop ou em qualquer outra que se mostrasse interessante e repleta de gente! Ahh saudade da sexta-feira. Aqui em Campo Grande as baladinhas já estão funcionando com horário reduzido, mas não vou expor ainda. Galera de 18 tomando a vacina agora e eu um pouco longe ainda da plena imunização. Pesquisas falam em novas pandemias em breve e o verão do hemisfério norte se mostra violento, com temperaturas próximas a 50ºC e em alguns pontos de incêndios e alagamentos.. Me sinto vendo meu livro de ciência da 7º série se tornando realidade! O famoso aquecim