Pular para o conteúdo principal

-| Open

jpeg-001

Que coração jovem ou adulto neste mundo não está partido por um amor mal resolvido ou mesmo por um amor que não deu certo? Acho que todos.. Me peguei ontem a noite escutando Orlando Morais e pensando no futuro.

Depois de tanto sofrer, o que eu ainda faria por amor? O que não faria mais? Quais erros eu cometeria de novo? Não sei..

Mas quero aproveitar as portas que se abrirão p/ mim. Mesmo com o coração despedaçado e confuso. Mesmo com medo e com dores do tempo.. Quero estar de mãos abertas sem abrir mão de nada. E o que cair nelas será bem guardado e protegido.

Vou continuar andando, me projetando e me olhando como meu, como minha responsabilidade. E com amor próprio vou amar. Até que meu verdadeiro amor entenda que só vamos ser felizes quando formos um e só um, sem três ou mais.

PROIBIDO: Me deixar em segundo plano.. Então se tem algo pra vir! Venha!

#BomDia!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

-/ Sexta-feira

 Sexta-feira.. e saudade da Sexta-feira.  Não essa sexta-feira de pandemia me acompanha desde Abril, onde no máximo bebo, no máximo escuto música e penso o que rola fazer sem me expor ao perigo do Covid. Saudade da sexta-feira que mesmo com aula, trabalho, academia e cansaço, eu emendava com um belo esquenta para uma noite dançando em alguma boate de São Paulo ou festa alternativa. Cidade do SP Na Rua, da Lions, Da Calefação Tropicaos, da Voodoohop ou em qualquer outra que se mostrasse interessante e repleta de gente! Ahh saudade da sexta-feira. Aqui em Campo Grande as baladinhas já estão funcionando com horário reduzido, mas não vou expor ainda. Galera de 18 tomando a vacina agora e eu um pouco longe ainda da plena imunização. Pesquisas falam em novas pandemias em breve e o verão do hemisfério norte se mostra violento, com temperaturas próximas a 50ºC e em alguns pontos de incêndios e alagamentos.. Me sinto vendo meu livro de ciência da 7º série se tornando realidade! O famoso aquecim