Pular para o conteúdo principal

-| Foda-se se não tem algo comigo ou não.

 

Eu não sou santo nem sou entregue as coisas que cospem na vida e me dão dizendo que é bom.. Mas eu ainda tenho vinculo com as coisas  e pessoas e primo respeito a estes vínculos. A partir do momento que alguém resolve sair comigo é C-O-M-I-G-O. Foda-se se é namoro, ficada, zuada ou caralho a quatro. Não aceito nem tolero fazer parte de uma lista ou ser uma opção na semana. Uma coisa é ter alguém comigo por uma noite e estar com ela por apenas aquela noite.. Sem vínculos.. sem surpresas.. Começa e termina ali. Outra coisa bem diferente é ser o carinha das “quartas-feiras” de alguém ou dos fins de semana. Não.. isso não.

Odeio neuras e vou ser obrigado a dormir com uma graças a comentários de um amigo bêbado.. Pior é fazer um telefonema para a pessoa em questão, apenas pra um papinho rápido uma desencanada e ninguém atender.. E pior, não receber um retorno da ligação.

É sempre assim.. As vezes tenho a sensação de ser predestinado a ser só. O mundo, a vida, ou algo maior precisa de mim sozinho e solteiro.. Se ao menos eu soube-se pra que! Embarcava no lugar onde tenho de estar fazendo o que eu devo fazer e não ficaria aqui sofrendo.. Isso está errado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

-/ Sexta-feira

 Sexta-feira.. e saudade da Sexta-feira.  Não essa sexta-feira de pandemia me acompanha desde Abril, onde no máximo bebo, no máximo escuto música e penso o que rola fazer sem me expor ao perigo do Covid. Saudade da sexta-feira que mesmo com aula, trabalho, academia e cansaço, eu emendava com um belo esquenta para uma noite dançando em alguma boate de São Paulo ou festa alternativa. Cidade do SP Na Rua, da Lions, Da Calefação Tropicaos, da Voodoohop ou em qualquer outra que se mostrasse interessante e repleta de gente! Ahh saudade da sexta-feira. Aqui em Campo Grande as baladinhas já estão funcionando com horário reduzido, mas não vou expor ainda. Galera de 18 tomando a vacina agora e eu um pouco longe ainda da plena imunização. Pesquisas falam em novas pandemias em breve e o verão do hemisfério norte se mostra violento, com temperaturas próximas a 50ºC e em alguns pontos de incêndios e alagamentos.. Me sinto vendo meu livro de ciência da 7º série se tornando realidade! O famoso aquecim

-\ Sinais

Não sei o quão relevante isso pode ser para alguém, mas entendi ser muito relevante pra mim neste exato momento. Pergunto se alguém um dia ler: Você acredita em sinais? Acredita que é necessário sinais para abandonar um viés politico, fazer uma mudança de rotina ou que é hora de fazer algo diferente? Acredita que Deus ou o universo te envia sinais para te ajudar no seu caminho ou para fazer com que você alcance sua felicidade? Acredita em sinais para acreditar que alguém te ama de verdade ou te odeia de coração? Sinal para você, é o oposto de fé? Hoje aprendi que 'sinais' podem se tornar uma ardilosa ferramenta nossa, para justificar escolhas ou a falta delas. É com ela que você procrastina, toma decisões impulsivas tentando se justificar ou simplesmente não faz nada. Não sou mais um cara que espera sinais. E se eles aparecerem para me fazer mudar de ideia, vão ter que ser muitos. O aqui e o agora dando um banho como sempre <3 p="">

-| Época de Pandemia, mas de sucesso!

Segunda-feira passada, 15/06, completei um mês sem fumar. Esta semana estive pensando como publiquei e gritei pouco para o mundo sobre isso. A real é que quero, mas o clima nas redes sociais de meus amigos não está muito receptiva para felicidade. Falar de conquistas e sucessos nesse período de isolamento e pandemia, deprime as pessoas. Muitos estão psicologicamente frágeis tentando apenas passar dessa fase e não agrega ver na timeline cases de progresso quando se está apenas tentando ficar em pé. Foi aí que lembrei do meu blog. Meu pequeno, particular e quase invisível blog. Vez ou nunca entro aqui e clico em datas aleatórias para relembrar o que acontecia comigo na época, então, se o eu do futuro estiver lendo, saiba: - Mesmo com dor no braço (tendinite?) estou malhando firme, todos os dias! 6kg a menos em 2 meses; - 8 Anos fumando e tentando parar. Finalmente sou um ex fumante! - Estava um tempo sem ler. Estou lendo! - Eu consigo viver sem um chocolate todo dia depois d