Não sou hipócrita para esconder que não sou mais adventista.. Ou pelo menos não sou Adventista como deveria ser.
Não foi gratuita minha saída e nem será gratuito o motivo que me deixa com os pés cravados fora dela (esperança), mas isso não é meu objetivo com o post.
Acho que é mais para desabafar um 'antigo Iann' que 'ressuscitou' ouvindo as músicas novas dos 'Arrais'.
Amanhã é dia de ver amigos, e querendo ou não ver lembranças que grudaram em cada banco e parede do lugar onde passei minha infância: A igreja.
Minha vida está passando por um turbilhão de mudanças e tende a mudar ainda mais. Seria um bom momento para estar mais perto desse lugarzinho mágico escolhido para 'Ouvir D-s'. Mas é fato que não farei isso. É fato também que queria fazer.. Complicado e desconexo né? É.. sou eu... rsrsr
A gente sabe quando o orador (pregador, pastor, enfim.. como quiser chamar) está falando algo para nós né? Ou pelo menos acha que sabe.. Escola Sabatina será na Cohab.. Culto na Igreja do Pênfigo por motivos especiais.. Um ponta de esperança que não apago.. Independente, espero que de forma explicita ou implícita a mensagem oferecida pelo orador seja para mim.
Vou para ver amigos sim! D-s também é meu amigo.. E ELe sabe que quando o procuro para pedir, procuro chorando, mas em compensação sou um macaquinho pulando para agradecer.. E com certeza por um dedinho dele, de forma gratuita, espontânea e desligada da igreja, vivo agradecendo. :)
Comentários