Pular para o conteúdo principal

-| Peguei a Liberdade do Homem..

head_noite_eu-001

Na madrugada do dia 26 de Outubro eu decidi me tornar boêmio. Acho que decidir decidir isso, decidi apenas agora, na madrugada de 6 para 7.

Ando usando minhas folgas para andar. No dia 25 p/ 26 depois da pré-estreia do James Bond, caminhei durante toda a madruga pela paulista.. Sem pressa, sem direção, sem malicia ou objetivo. Só caminhei admirando o céu, escutando discretamente as conversas que apareciam no meio do caminho e matando minhas vontades.. como um belo e bom cappuccino. Mesmo sozinho foi divertido. Cheguei no comecinho da manhã em casa para dormir. No dia 6 p/ 7 a mesma coisa.. Só que sem cappuccino.. Ao invés de cappuccino tomei cerveja e fumei cigarros (sim, eu não fumo.. mas quando bebo ou quando passo por um stress muito grande, me da vontade.. E p/ que passar vontade né? Não cultivo o vicio ok?)

Nesta última pernada fui atrás de bares! Queria mais pessoas que estivessem acordadas aquele horário e que quisessem pensar em nada ou em tudo, falar de nada ou de tudo e sentir a noite passar.

Meu cérebro funciona diferente, meu corpo funciona diferente, minhas sensações são outras! Me lembro que queria tocar violão e cantar, mesmo sozinho.. cantar para a noite que estava deliciosa e vistosa! Me deu vontade de escrever versinhos com as coisas que vi e ouvi.. Não passei vontade lógico.. E por mais tosco que parecesse fui lá no face e escrevi! heheheh

eu fui lá

 

Quando eu tinha por volta acho que de uns 11 ou 12 anos ouvi de uma pessoa muito querida (Raquel) em um passeio com o pessoal dos Desbravadores (p/ quem não conhece é tipo escoteiro) que se eu não estivesse na igreja seria aqueles caras que se vestem de preto e ficam vagando pelos cemitérios, chorando e bebendo (não sei se ela se referia aos Góticos, Emos ou sei lá oque..)

Gosto de alguns cantores emos mas acho que ela se equivocou.. Tenho uma paixão pela noite sim, mas nada haver com choro (gosto da cor preta).. Tem haver com a mágica da noite.. Seja sozinho ou com amigos a noite é linda e encantada..

Sei que boêmia é um estilo de vida.. Sem escolhas ou regras p/ se seguir! Trabalho bastante e logo logo a faculdade talvez me impeça de concluir meus planos.. Mas queria escrever um dos meus atuais sonhos particulares que eu não costumo citar por aí.. Guardei para compartilhar aqui no meu cantinho..: Parte da minha alma é boêmia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

-| Troche

-| [.]

  No acumulado da minha vida ando perdendo mais do que ganhando.. Ou por perder abro possibilidades para ganho? Estou preferindo não olhar nem copo meio cheio muito menos meio vazio.. Mas confesso estar cansado destas perdas (sejam elas ou não para um bem futuro).. Cansado também de todo esse processo de contemplar e refazer as coisas. Fato é que as últimas dores me tornaram mais forte e mais critico.. Menos vitima também.. e isso me faz ver o aparecimento de novos problemas como um sinal de que mais pra frente, de alguma valia será tudo isso.. Mas ainda sim nada me conforta.. Ninguém me conforta (e quem poderia não faz..) Listei as coisas que andam me incomodando.. Daí saiu a lista "O que te faz infeliz?". Parece que tirei de um livro de auto ajuda né? Mas não.. resolvi tentar solucionar as coisas que me incomodam ao invés de só reclamar delas.. Já adianto que essa lista (a da foto) aumentou e muitos tópicos ainda estão sem resposta.. Mas olhando pra lista entend

-/ Sexta-feira

 Sexta-feira.. e saudade da Sexta-feira.  Não essa sexta-feira de pandemia me acompanha desde Abril, onde no máximo bebo, no máximo escuto música e penso o que rola fazer sem me expor ao perigo do Covid. Saudade da sexta-feira que mesmo com aula, trabalho, academia e cansaço, eu emendava com um belo esquenta para uma noite dançando em alguma boate de São Paulo ou festa alternativa. Cidade do SP Na Rua, da Lions, Da Calefação Tropicaos, da Voodoohop ou em qualquer outra que se mostrasse interessante e repleta de gente! Ahh saudade da sexta-feira. Aqui em Campo Grande as baladinhas já estão funcionando com horário reduzido, mas não vou expor ainda. Galera de 18 tomando a vacina agora e eu um pouco longe ainda da plena imunização. Pesquisas falam em novas pandemias em breve e o verão do hemisfério norte se mostra violento, com temperaturas próximas a 50ºC e em alguns pontos de incêndios e alagamentos.. Me sinto vendo meu livro de ciência da 7º série se tornando realidade! O famoso aquecim