Em 2003, pra ser mais exato mais ou menos no fim de 2003, passei por um dos piores momentos da minha vida. Hoje consigo enxergar aquilo como o sentimento mais próximo que tive de uma depressão. Escutava todos os dias bem cedo antes de ir pra escola o CD Meteora do Linkin Park e em seguida o Live do Coldplay. Nos fins de semana escutava a discografia inteira do Coldplay e ficava jogado nos sofás da casa chorando ou pensando. Tristeza igual eu só tive a uns 2 anos atrás em um dia que caminhei praticamente toda Av. Fernando Correa da Costa escutando Muse (Cd The Resistence).
Desde minha primeira grande tristeza de 2003 prometi que não me deixaria ser vencido por tristeza alguma, proveniente de qualquer situação que pudesse aparecer! E venho dia a dia, principalmente nestes dias, fazendo valer e correndo atrás da minha palavra.
Confesso que vivo hoje, agora, a terceira maior tristeza que já senti, mas diferente das duas primeiras essa é silenciosa.. Escuto música as vezes mas nada que me encontre 100% conectado. As musicas mais próximas do que eu sinto hoje estão nas mãos do Kings Of Leon e ainda sim não tem sincronia completa com o que sinto.
Ao invés de longos choros e cabeça baixa tenho sono e vontade de dormir o máximo que eu puder. Tenho vontade de não falar, tenho vontade de correr ate o coração doer ou de deitar num gramado e comer bananas.. Tenho vontade de sentir um vento forte e o sol entre as sombras de galhos. Escuto Coldplay, escuto Muse, escuto Kings Of Leon mas escuto Holger e Bonde do Role também.
Minhas conversas com Deus tem sido mais pesadas e frequentes.. acho que por isso que tenho vencido bem essa estranha fase.
Mas preciso de mais. Eu urgentemente preciso de mais.
Comentários