Pular para o conteúdo principal

-| [Diz]endo

Euaquilo

Preenchi o meu ego idiota. E agora? Digo que agora 'nada', por que ego não pode fazer nada por mim. Nada por meus problemas ou por meus sonhos..

Por isso antes de alimentar seu ego com coisas que não te edificam pense bem. No final existe algo inútil e vazio te esperando.

Que tal correr atrás de seus sonhos ahn? Que tal gastar seu tempo demonstrando carinho com aqueles que tem carinho por você? Que tal dar tempo a quem lhe da tempo?

Vivendo e aprendendo viu.. Não vou precisar de 'repetecos' pra entender que existe muita coisa pra viver e fazer ao invés de satisfazer vontades fúteis(?) do meu ego.

Eu me pergunto agora, nesse exato momento pra onde minha vida está caminhando.. Pensando em minha influencia sobre esse curso e sobre a influencia que Deus tem sobre isso. Deus com seus santos segredos me carrega pra um desconhecido, e como todo caminho ao desconhecido vou eu carregado de medo e temor. Mas sabe.. Estou aprendendo.. Muitas vezes batendo a cabeça contra a parede mas aprendendo. Prometi algo agora pra mim e pra Deus! E se eu ou Deus não me lembrar peço a vocês amigos que me lembrem.

Após quitar minhas contas vou comprar ou ler se ainda estiver em casa a coleção de livros de Ellen White com a história do mundo e da bíblia. De Patriarcas .. ao O Grande Conflito. Quero ler todos.

Aproveitando que estou falando de Deus posso contar um segredinho pra vocês? Se não posso lá vou eu do mesmo jeito. ^^

Eu tenho um relacionamento com Deus diferente dos 99% dos relacionamentos entre Homem e Deus que eu conheço. Eu pensei e refleti muito no motivo que me leva a adorar a Deus, a buscar fazer o que é certo justo aos olhos de Deus.

Tem pessoas que acreditam em Deus e o louvam para entrar no céu, no paraíso, serem arrebatados, outros para não se perderem no juízo final, outros ainda pra que no paraíso possam ter mulheres e conforto.. ah aqueles que o fazem pra se juntar ao corpo do Deus vivo e por aí vai, de acordo com as muitas religiões.

No cristianismo as pessoas buscam o céu.. E é nisso que me diferencio de quase todos os cristãos.

Qualquer louvor, fé, palavra ou mesmo sentimento que surge em mim pra Deus é de puro AGRADECIMENTO. Não penso no céu. Talvez eu nem entre..

Faço o que faço para agradecer o Deus que me criou, para agradecer o filho que morreu por mim e ao Espirito Santo que me consola e abençoa sempre. Deus sabe que meu coração é sincero e que tenho motivos para agir e acreditar desta forma.

Você, meu amigo leitor, ama a Deus por que? Com certeza gratidão, mas vou mais fundo pra finalizar e pra que você entenda:

Se hoje você soubesse que não há mais Céu, paraíso.. recompensa. Você continuaria seguindo a Deus? Estaria ainda entregue a vontade DELe? Muitos diriam que não.

Eu digo sim.

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

-| Troche

-| [.]

  No acumulado da minha vida ando perdendo mais do que ganhando.. Ou por perder abro possibilidades para ganho? Estou preferindo não olhar nem copo meio cheio muito menos meio vazio.. Mas confesso estar cansado destas perdas (sejam elas ou não para um bem futuro).. Cansado também de todo esse processo de contemplar e refazer as coisas. Fato é que as últimas dores me tornaram mais forte e mais critico.. Menos vitima também.. e isso me faz ver o aparecimento de novos problemas como um sinal de que mais pra frente, de alguma valia será tudo isso.. Mas ainda sim nada me conforta.. Ninguém me conforta (e quem poderia não faz..) Listei as coisas que andam me incomodando.. Daí saiu a lista "O que te faz infeliz?". Parece que tirei de um livro de auto ajuda né? Mas não.. resolvi tentar solucionar as coisas que me incomodam ao invés de só reclamar delas.. Já adianto que essa lista (a da foto) aumentou e muitos tópicos ainda estão sem resposta.. Mas olhando pra lista entend

-/ Sexta-feira

 Sexta-feira.. e saudade da Sexta-feira.  Não essa sexta-feira de pandemia me acompanha desde Abril, onde no máximo bebo, no máximo escuto música e penso o que rola fazer sem me expor ao perigo do Covid. Saudade da sexta-feira que mesmo com aula, trabalho, academia e cansaço, eu emendava com um belo esquenta para uma noite dançando em alguma boate de São Paulo ou festa alternativa. Cidade do SP Na Rua, da Lions, Da Calefação Tropicaos, da Voodoohop ou em qualquer outra que se mostrasse interessante e repleta de gente! Ahh saudade da sexta-feira. Aqui em Campo Grande as baladinhas já estão funcionando com horário reduzido, mas não vou expor ainda. Galera de 18 tomando a vacina agora e eu um pouco longe ainda da plena imunização. Pesquisas falam em novas pandemias em breve e o verão do hemisfério norte se mostra violento, com temperaturas próximas a 50ºC e em alguns pontos de incêndios e alagamentos.. Me sinto vendo meu livro de ciência da 7º série se tornando realidade! O famoso aquecim