Pular para o conteúdo principal

-| Ando Sonhando

Eu
No Sonho a noite:
Sonhei com um jovem médico que conheci quando era pequeno, sonhei com eu e minha irmã guardando dois carros em uma garagem que me lembra a da minha primeira casa porém na posição de uma casa que era da minha mãe em um bairro chamado moreninhas.
Sonhei também que dei um trago em um cigarro e aquilo me relaxou.
É.. sonho bem misturado e pra mim bem misterioso..

No sonho/pesadelo da vida real:

Mas vamos para o objetivo do post vamos! Contas.. Ai ai.. Que saco falar disso, mas é disso que tenho pra falar.
Estão suspensas as horas extras no meu trabalho.. Então o dinheiro que ando ganhando e pagando as contas no sufoco vão simplesmente deixar de existir.. Vou ganhar bem menos e automaticamente não vou ter dinheiro pra quitar todas minhas negociações..
Não estou triste, nem preocupado, pois as vezes lembro que estas são coisas que não resolvem minha situação, mas parece que todo o meu trabalho pra sumir com essas contas vão voltar pra estaca zero já que que vão acumular novamente e se implementar com gordos juros.
Este mês (hoje é dia 06!) já me resta só o dinheiro do aluguel! Paguei algumas faturas mas faltam 2 atrasadas e uma a vencer agora. Academia já não vou poder fazer mais.. Acabou.. 
Uso tanto meu tênis que meu cadarço esta semana arrebentou.. Sorte que não foi no meio! rssrsr mas dei um jeitinho e está dando pra usar.. Nada de comprar roupas, nada de sair, nada de facu..
É.. situação complicada, mas repito, não vou me abalar. Se o dinheiro realmente for reduzido como prevejo pela ausência de horas extras vou boicotar minhas contas, fazer aula de canto, comprar um tênis e pegar um cineminha uma vez por mês.

Continuo Sonhando:
E outra, dentre as noticias ruins existem as boas.. ou pelo menos torço pra que sejam boas... Pelo amor de Deus!! rsrsr que sejam!!!
Quinta feira vão discutir nosso horário e salário lá na empresa.. Reduzir salario e horário? Bom.. daria pra trabalhar em dois de novo.. Ou pode ser melhor! Reduzir horário e aumentar salário! Ou aumentar horário e salário! Adoraria também.
Tem mais:
A empresa parece ter parceria para empréstimo conseguindo.. O foda é que essa parceria é com o Banco Itaú.. Não consigo fazer nada no Itaú já que minhas contas são deles.. Não sei se é exclusivo com o Itaú.. Se não for =D ahh se não for! Pedi um junto ao banco do brasil.. Se não tiver vai rolar um bate-volta se tiver vou ter o dinheiro pra quitar essas malditas contas com juros absurdos, vou unificar minhas contas e usar um juros baixíssimo! Algo prox. aos 3%!! Ahhh deliciaaa! Sonho meu!
Não vejo a hora de ter internet de novo.. Quero poder ver meus e-mails.. Hoje sei que é difícil viver sem eles! Galera de Campo Grande que não tem Orkut e facebook deve estar desesperada tentando trocar e-mails sem resposta. Pretinha se alguém ae anda tentando me mandar e-mails de um aviso. estou fora de e-mails temporariamente! Mas as vezes entro pelo cel. nas redes sociais!

Vou indo!

APRENDENDO A VIVER FELIZ NAS DESGRAÇAS. BEM VINDO A VIDA! Smiley piscando

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

-| Troche

-| [.]

  No acumulado da minha vida ando perdendo mais do que ganhando.. Ou por perder abro possibilidades para ganho? Estou preferindo não olhar nem copo meio cheio muito menos meio vazio.. Mas confesso estar cansado destas perdas (sejam elas ou não para um bem futuro).. Cansado também de todo esse processo de contemplar e refazer as coisas. Fato é que as últimas dores me tornaram mais forte e mais critico.. Menos vitima também.. e isso me faz ver o aparecimento de novos problemas como um sinal de que mais pra frente, de alguma valia será tudo isso.. Mas ainda sim nada me conforta.. Ninguém me conforta (e quem poderia não faz..) Listei as coisas que andam me incomodando.. Daí saiu a lista "O que te faz infeliz?". Parece que tirei de um livro de auto ajuda né? Mas não.. resolvi tentar solucionar as coisas que me incomodam ao invés de só reclamar delas.. Já adianto que essa lista (a da foto) aumentou e muitos tópicos ainda estão sem resposta.. Mas olhando pra lista entend

-/ Sexta-feira

 Sexta-feira.. e saudade da Sexta-feira.  Não essa sexta-feira de pandemia me acompanha desde Abril, onde no máximo bebo, no máximo escuto música e penso o que rola fazer sem me expor ao perigo do Covid. Saudade da sexta-feira que mesmo com aula, trabalho, academia e cansaço, eu emendava com um belo esquenta para uma noite dançando em alguma boate de São Paulo ou festa alternativa. Cidade do SP Na Rua, da Lions, Da Calefação Tropicaos, da Voodoohop ou em qualquer outra que se mostrasse interessante e repleta de gente! Ahh saudade da sexta-feira. Aqui em Campo Grande as baladinhas já estão funcionando com horário reduzido, mas não vou expor ainda. Galera de 18 tomando a vacina agora e eu um pouco longe ainda da plena imunização. Pesquisas falam em novas pandemias em breve e o verão do hemisfério norte se mostra violento, com temperaturas próximas a 50ºC e em alguns pontos de incêndios e alagamentos.. Me sinto vendo meu livro de ciência da 7º série se tornando realidade! O famoso aquecim