É muito gay por metro quadrado, é muita gente fútil, porca, preguiçosa, com vidinhas e mentes quadradas pra uma casa só.
É muito mal olhado, muito falta de fé e muita ação recheada de interesse para um grupo tão pequeno(?)
Seja lá pra onde, preciso ir embora logo. Se não me respeitam não merecem minha atenção nem minha consideração.. Coisas que mostro na pratica e em um sorriso silencioso e curto.
Não me envolvo com gente que não tem a mesma fé de mundo que eu tenho, não convivo com pessoas que crescem como galhos tortos.. Confundem galhos livres com galhos tortos e folgados..
Me falta um Weslley aqui em São Paulo.. Alguém pra compartilhar da boa bobagem e da boa sabedoria..
Quanto mais conheço os homens mais certeza tenho de que seguem padrões podres e ruins.. Diferente dos meus cachorros.
Reconheço meu ódio e vontade de mudar daqui não na raiva, mas na vontade de dormir.. Numa curta lógica que consigo enxergar essa minha vontade nada mais é meu corpo me chamando para algo mais interessante.. E se minhas noites de sono estão sendo tão incríveis e essenciais é por que meus dias não estão sendo… E se não estão sendo tem algo errado.
Eu não sou especial nem diferente.. Não me vejo com méritos para me proclamar como algo do gênero.. Mas sou certeiro e exato em dizer que não faço parte do ‘igual’.. Não pretendo só existir.
Comentários