Ando recebendo torpedos de ex´s rolos e pessoas interessadas em mim todas estas ultimas sextas.. Não sei se a insistência vem do fato de eu não responder ou algum outro que não faço ideia.. Mas fato é que joguei na mesa para mim. Por maior que seja minha carência, toda e qualquer mensagem ficará sem resposta..
Ando passando por uma carência infernal, doido por um cafuné um bom papo, um passeio, bons beijos e quem sabe até um relacionamento, mas ainda sim pretendo continuar dando não a estes convites.
Quero alguém que me procure em quarta-feita corrida, que me ame de alguma forma que não física.. É.. algo de sorriso, voz, loucura, bobeira..
E mesmo sofrendo sozinho vou esperar... Acredito que na sua hora, no seu devido lugar e tempo terá alguém pra mim. Não estou ‘me guardando’ ou coisa besta do tipo.. Só estou, mesmo carente, evitando o ficar por ficar e fazendo a minha vida.. Quero ter mais motivos pra beijar alguém entende.. Não quero só beijar..
Não consigo mais nem pisar em baladas por exemplo. Pra terem ideia acho que tem relação com todo esse sentimento e pensamento. Meu amigo Kiko fez aniversário em uma boate próxima daqui de casa e eu mal cheguei lá e já quis sair.. Inventei uma desculpa no dia seguinte de não lembrar horário que cheguei nem onde estava, mas é fato.. Descobri aquele dia que ficar ali ia me deixar com um sentimento pior de solidão, pois sei que o pessoal que não está ali para se divertir ou comemorar algo, como era o nosso caso, estava pra catar, ficar e curtir.. Nada contra.. Mas preferi sair.. Que não fique bravo comigo se algum dia ler.
Vou cuidando da minha saúde, cuidando da minha vida financeira e profissional pra quando essa pessoa chegar.. Sem resistência, sem exigências e sem pressa. Está em Campo Grande? Está aqui em Sampa? Está em algum lugar esperando as reviravoltas doidas da minha vida.. Sei lá.. mas eu espero.
“Se eu deitar aqui, se eu apenas deitar aqui
Você deitaria comigo e esqueceria do mundo?”
– Chasing Cars – Snow Patrol
Comentários