Deixa eu desabafar vai.. é blog pessoal.. Tenho direito..:
Hoje minha P.A. (ponto de atendimento) foi uma próxima da janela de frente para o Anhangabaú. Estou sentado a alguns centimetros da janela então não posso forçar a vista para tentar olhar o que está lá fora.. Só vejo o meu reflexo cansado e um olhar vermelho de sono.
Acho que estou entrando em um outro nível de cansaço. Não só cansado pelo excesso de trabalho mas também espiritualmente cansado. Uma espécie de depressão educada e domesticada que parece existir só pra me pausar, nem se psicologicamente, mas me pausar.
Vontade louca de abraçar e não ter quem, vontade doida de chorar e não ter espaço.. Estou me engolindo.. me virando do aveço.
Sempre reclamei pra Deus da minha condição trabalhista e financeira e sempre pedi providências imediatas. Esssa sensação que mistura inferno pessoal com necessidade financeira, essa sim, é uma situação que pede providências imediatas. Agora vejo que o que eu tive não foi infernal.. Foi ruim apenas.. Hoje concorro a um selo daquele que venceu o inferno.. De tanta coisa ruim que ando encarando.
Comentários