Nos últimos três dias tenho tido a tontura de quem bebe. As letras se separam e assim vejo a alma das letras saindo delas .. elas saem de seus corpos mas sempre há um pedaço conectado.. Nunca se separa totalmente.
É triste forçar a visão e não ver todas juntas de novo.. Me sinto cego nessa hora ou no mínimo com problemas de visão.. Fecho meus olhos pra coçar e eles se negam a abrir denovo.. O cérebro desliga como quem quer ajudar a rebeldia ocular e quando vejo perdi 5min de algo importante a minha volta..
Se não bastasse isso as vezes é necessário abrir minhas mãos e fazer massagens nos meus dedos.. Eles ardem.. Os nervos que conectam os dedos com as mãos também parecem cansados pois doem quando estico.. Ardem.
O coração reclama nesse horário do café que tomo.. reclama das escadas que pego logo cedo a caminho do trabalho..
Meu coro cabeludo reclama junto.. Manifestação silenciosa do corpo.. Os cabelos se jogam de mim e vejo entradas virando portões na minha cabeça.
Meu abdômen que não é de ouro e nem é fiel a mim também se rebela.. se afrouxa.. se expande e me deprime.
Meus dedos dos pés doem também.. Só não descobri ainda o que foi pior pra eles.. A batida que ocorreu involuntariamente no meu quarto ou as boas pernadas que faço com esse sapato duro..
Eu não reclamo da minha situação..E nem pretendo, por que quero pagar minhas contas e resolver minha vida.. Mas meu corpo não está nem aí pra quem eu devo.. Ele simplesmente reclama e se rebela contra mim.. E assim eu que já me sinto só me vejo sendo destruído por mim mesmo e me sinto abandonado até por alguém que o ego me convida a cofiar. Eu próprio.
Virei terreno baldio que aceita carcaças e lixos para poder se preencher.. para poder se sentir útil.
Deixo a dica: Não de permissão a bancos.. Mais tarde terá que escravo do vento e do lixo pra poder preencher seus vacuos..Sejam eles financeiros, sejam eles cerebrais..
Não sei se estou falando água ou se estou permitindo que me entendam.. Mas deixo claro.. Meu corpo vive uma guerra contra minhas escolhas e meu 'Eu' guerreiro está cansado.
Comentários