Pular para o conteúdo principal

-|Estamos brigando

Eu já fiquei bêbado umas vezes. Já vomitei de tanto beber.. Não vou citar datas, mas vale dizer que isso não é algo de São Paulo.. É algo que veio na minha memória de Campo Grande mesmo.. Fiquei tonto, vomitei e passei por bruscas ressacas no dia seguinte, mas foi ótimo..
Nos últimos três dias tenho tido a tontura de quem bebe. As letras se separam e assim vejo a alma das letras saindo delas .. elas saem de seus corpos mas sempre há um pedaço conectado.. Nunca se separa totalmente.
É triste forçar a visão e não ver todas juntas de novo.. Me sinto cego nessa hora ou no mínimo com problemas de visão.. Fecho meus olhos pra coçar e eles se negam a abrir denovo.. O cérebro desliga como quem quer ajudar a rebeldia ocular e quando vejo perdi 5min de algo importante a minha volta..
Se não bastasse isso as vezes é necessário abrir minhas mãos e fazer massagens nos meus dedos.. Eles ardem.. Os nervos que conectam os dedos com as mãos também parecem cansados pois doem quando estico.. Ardem.
O coração reclama nesse horário do café que tomo.. reclama das escadas que pego logo cedo a caminho do trabalho..
Meu coro cabeludo reclama junto.. Manifestação silenciosa do corpo.. Os cabelos se jogam de mim e vejo entradas virando portões na minha cabeça.
Meu abdômen que não é de ouro e nem é fiel a mim também se rebela.. se afrouxa.. se expande e me deprime.
Meus dedos dos pés doem também.. Só não descobri ainda o que foi pior pra eles.. A batida que ocorreu involuntariamente no meu quarto ou as boas pernadas que faço com esse sapato duro..

Eu não reclamo da minha situação..E nem pretendo, por que quero pagar minhas contas e resolver minha vida.. Mas meu corpo não está nem aí pra quem eu devo.. Ele simplesmente reclama e se rebela contra mim.. E assim eu que já me sinto só me vejo sendo destruído por mim mesmo e me sinto abandonado até por alguém que o ego me convida a cofiar. Eu próprio.

Virei terreno baldio que aceita carcaças e lixos para poder se preencher.. para poder se sentir útil.
Deixo a dica: Não de permissão a bancos.. Mais tarde terá que escravo do vento e do lixo pra poder preencher seus vacuos..Sejam eles financeiros, sejam eles cerebrais..

Não sei se estou falando água ou se estou permitindo que me entendam.. Mas deixo claro.. Meu corpo vive uma guerra contra minhas escolhas e meu 'Eu' guerreiro está cansado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

-| Troche

-| [.]

  No acumulado da minha vida ando perdendo mais do que ganhando.. Ou por perder abro possibilidades para ganho? Estou preferindo não olhar nem copo meio cheio muito menos meio vazio.. Mas confesso estar cansado destas perdas (sejam elas ou não para um bem futuro).. Cansado também de todo esse processo de contemplar e refazer as coisas. Fato é que as últimas dores me tornaram mais forte e mais critico.. Menos vitima também.. e isso me faz ver o aparecimento de novos problemas como um sinal de que mais pra frente, de alguma valia será tudo isso.. Mas ainda sim nada me conforta.. Ninguém me conforta (e quem poderia não faz..) Listei as coisas que andam me incomodando.. Daí saiu a lista "O que te faz infeliz?". Parece que tirei de um livro de auto ajuda né? Mas não.. resolvi tentar solucionar as coisas que me incomodam ao invés de só reclamar delas.. Já adianto que essa lista (a da foto) aumentou e muitos tópicos ainda estão sem resposta.. Mas olhando pra lista entend

-/ Sexta-feira

 Sexta-feira.. e saudade da Sexta-feira.  Não essa sexta-feira de pandemia me acompanha desde Abril, onde no máximo bebo, no máximo escuto música e penso o que rola fazer sem me expor ao perigo do Covid. Saudade da sexta-feira que mesmo com aula, trabalho, academia e cansaço, eu emendava com um belo esquenta para uma noite dançando em alguma boate de São Paulo ou festa alternativa. Cidade do SP Na Rua, da Lions, Da Calefação Tropicaos, da Voodoohop ou em qualquer outra que se mostrasse interessante e repleta de gente! Ahh saudade da sexta-feira. Aqui em Campo Grande as baladinhas já estão funcionando com horário reduzido, mas não vou expor ainda. Galera de 18 tomando a vacina agora e eu um pouco longe ainda da plena imunização. Pesquisas falam em novas pandemias em breve e o verão do hemisfério norte se mostra violento, com temperaturas próximas a 50ºC e em alguns pontos de incêndios e alagamentos.. Me sinto vendo meu livro de ciência da 7º série se tornando realidade! O famoso aquecim