Tem pessoas que nasceram pra ter sorte no jogo e outras no amor.. Eu.. Bem, eu acho que não nasci pra ter sorte. Talvez o melhor caminho pra ser feliz é aceitando o que eu tenho ou não tenho e talvez não ter é minha missão nessa vida: "O cara que não tinha"
Não é um post para chorar pitangas esse aqui não.. É um desafio para mim mesmo. Para ficar de pé novamente, como sempre faço. Aceitar não ter nada, significa aceitar não ter medo também. Mãos vazias podem ser motivo pra deprimir muita gente, mas se olhar direitinho, é espaço continuo pra deixar tudo que é novo entrar.
Significa não ter magoas, significa ter espaço de sobra no coração pra todo mundo que realmente queira um pedacinho.
Eu estive procurando sobre certa 'cura' e no final, enquanto procurava essa fora de mim, perdi algumas importantes dentro de mim. Daqui duas semanas vou conhecer certo chá: Ayahuasca.
Nesse pré momento, acho que cabe fazer um 360º das coisas que vivi, vi, sinto, fiz e deixei de fazer. Das coisas que quero, não quero e os porques. Algumas ações doloridas rolando hoje também, mas nada que uma dose de isolamento não faça em prol da reflexão.
Comentários