Eu deixar de desabafar!?!?
Caralho?? Eu?! Óbvio que não. Nem que pra isso eu guarde na caixinha aqui.. a porra de uma semana penteando a porra do cabelo no micro-ondas, movendo puffs pra poder sentar enquanto faz isso.
A porra da semana deixando a louça suja, jogando roupas pelos cantos, com a porra daquele chulé.
Com copos sujos do lado do sofá e cigarros apagados e presos no vão da janela.
Com roupas amassadas em qualquer lugar que suma da vista e com pelos do barbear nos 4 cantos do banheiro.
Eu recebo um visita surpresa e depois de um dia e que em tese estava em casa, ganho o título é imagem de porquinho..
Ok. Como eu não gosto de me vender, foda-se.
Mas daí, ser acordado por quererem maquiar essa mesma bagunça num domingo de manhã, por que o amigo aqui não vai ser visitado de surpresa.
Ahrrrr
It's so fake
It's so fake
It'sssoooo faaaaakeee
Moral da história.
Não confie no que você vê. Eu já aprendi essa porra toda faz tempo, mas como sou prejudicado por isso o tempo todo, acho legal desingasgar aqui.
Tem quatro personagens nessa história.
O visitante 1 que viu a porra da bagunça toda: não julgue os dois sem antes conhecer os dois. Os dois podem ser bagunceiros, ou só nenhum.. ou só um dia ruim.. ainda mais numa visita não programada.
O visitante 2: se a visita é programada e vc é do tipo que olha como é a casa dos outros (aff), tenha em mente q a casa vai representar ali oq o dono quer transmitir. As chances de vc estar sendo enganado são gigantes.. então, aprende a deixar de ser otário e avaliar as pessoas pela casa em que elas vivem.
O 'eu' da história: vc não sabe se vender e a vida ainda te surpreende com visitas no meio da bagunça alheia? Vc não liga e continua não ligando. Pq seja lá qual for o ponto de vista da história, sua consciência é a única parte q importa e sua originalidade é algo escasso no mercado. Logo não fique mal ou estressado.
O homemate da história: tome vergonha na sua cara e passe a manter suas coisas organizadas . Eu ainda não decidi se fingir uma casa ou reparar na casa do outro é a pior parte da história.. mas com certeza é um comportamento escroto vender imagem assim..
Foda, é acordo coletivo né.. as pessoas sempre estão vendendo imagem.. hum.
Acho que chegamos num ponto interessante desse desabafo sem fim. Todo mundo de alguma forma quer vender uma imagem.. seja de status, físico ou social.. e aí? Vai julgar todo mundo? Vai ficar bravo com todo mundo?
Acho que não. Acho que só vou viver minha vida do meu jeito pq hora dessas posso sim estar tentando vender algo.. seja nesse nível escroto ou em menor escala.. convencionado.. subjetivo..
Que bosta.
Independente, menos estressado agora.
Comentários