Daqui algumas horas completo 5 dias sem chocolate, sem cigarros e naturalmente sem álcool, já que falamos de dias úteis.
Ops! Feriado ontem.. Mas enfim.. Limpo dos meus maus vícios até o momento.
Por indicação médica ando tomando um ansiolítico..: BuP.
Hoje experimentei ficar sem e a depressão tomou conta. Não vontade de fumar.. Acho que esses dias limpos por incrível que pareça já foram significativos para este vício, que agora parece mais atrelado ao psicológico do que a dependência da nicotina.
Ouço R.E.M. Radiohead, tenho mais saudade, quero mais carinho. Me sinto mais humano, o que é uma merda também.
Depois de hoje não pretendo voltar a tomar o remédio todos os dias, conforme recomendou a médica. Quero associar o remédio a possíveis vontades do cigarro e não solução para meus naturais desiquilíbrios humanos. Eu ein. Imagina substituir o cigarro por um ansiolítico!? Sou mais o cigarro. Morro lento mas morro lúcido!
Até 18 de julho, data que marca três meses sem o vício e teoricamente o fim do 'hábito', tem chão, mas já sinto que meus objetivos de encerrar vícios serão alvo fácil.
Acho que até 18 de julho minhas dificuldades serão outras: meus demônios. Vou elenca-los sempre perguntando no assunto: Anjo ou demônio? A idéia é elencar as coisas que me impactam, seus lados positivos, negativos e logicamente ENCARA-LOS.
Enquanto isso tentando trocar as músicas.. Ta indo.. Isso que importa.
" ..Every whisper Of every waking hour I'm choosing my confessions Trying to keep eye on you Like a hurt, lost and blinded fool (fool!) Oh, no, I've said too much I set it up.."
https://youtu.be/6AzggpcUX-I
Comentários