'Ser dono do seu próprio nariz' é literalmente complicado. Termo utilizado normalmente para expor independência e responsabilidade por suas ações também pode ser interpretado de forma literal eu acho..
Pelo menos nas ultimas 48hs eu sou literalmente o pai e responsável pelo meu nariz.
Na sexta-feira passei por uma intervenção cirúrgica moderada e como consequência temporária do pós operatório estou com os olhos pequinininhos e não consigo sentir cheiro.. Tenho minhas narinas entupidas e sou obrigado a respirar bela boca. Isso incomoda na hora de dormir e comer.. me priva também de sentir o sabor das coisas.
Tirando estes incômodos ainda tem o fato de não poder dormir de lado (como costumo dormir) e os constantes sangramentos que queira eu ou não acontecem ao longo do dia em maior ou menor proporção.
Acho que ainda tenho noção de quente e frio mas ainda assim acho que esta também foi limitada, considerando que sem perceber queimei minha língua hoje.
Não só numa intervenção de rinoplastia, mas em qualquer outra podemos refletir sobre a dependência que queiramos nós ou não sofremos ao longo da vida.
Acho que minha dependência hoje foi mais psicológica que literal, pois não precisei realizar nenhuma atividade na qual eu esteja limitado, diferente de ontem que tive de sair no frio para comprar minha janta. Como resultado amanheci inchado hoje.. Manhã difícil, mas um banho quente, a música certa e a certeza de que vou melhorar me elevaram para frente e p/cima.
Amanhã (segundas-feiras) tenho uma das rotinas mais complicadas. Nas minhas últimas segundas tenho acordado as 6h e retornado a minha humilde 'residência' apenas as 23h. Isso num dia comum seria bom, mas na minha atual situação não sei se vai dar certo..
Pra complicar (afinal sempre dá para complicar), semana de provas, então inicio o dia com prova de direito! Prova aliás, que não sei como vou sair.. Já não estava bem e com este probleminha no nariz ler está complicado.. Se meu caderno estivesse no pc estaria ótimo.. Conseguiria fácil.. mas deitas com um caderno e ler está complicado.. Manter ele imune de sangue numa leitura convencional, sentado.. piorou.. Que seja o que D-s quiser!!
Mas de uma coisa eu sei! De uma simples cirurgia está nascendo um Iann Gabriel mais forte. Mais Gabriel que Iann.
Comentários