Pular para o conteúdo principal

-| Celulares





































Já fui mais consumista, confesso. Mas é meio estranho, independente da quantidade, ver os celular que você já utilizou...


Olhem os meus:

1 - Esse primeiro eu ganhei de presente de minha amiga chamada Adélia. Ela estava trocando de celular e me ofereceu o dela. O Nokia 2220 estava no auge e logicamente o grandão ae perdeu o glamur. Mas era comumente utilizado.

2 - Presente de mi madre! Depois de muito chorar pela bateria que vivia acabando minha mãe me deu de presente o Nokia 2280. Uauu, poder baixar a .mid do Coldplay para mim era o máximo! hahaha

3 - Esse foi o primeiro celular que ganhei, em que de fato estava atualizado. Sempre ganhei uma geração antes, aquele que caiu o preço sabe.. hehehe. Esse não, esse era um dos tops! Amava a VIVO e ter um celular top da vivo foi muito massa! Mas fui assaltado.. O assaltante me levou todo o material da faculdade, me deu um sermão e me mandou estudar para virar gente.. Pode? É.. e me levou o celular.

4 - Minha mãe ficou com dó por causa do assalta e me deu de presente este. Uau! Dava pra assistir clip!! Me lembro vendo direto o clip da Rihanna e do Incubus. O player dele era muito foda.. Até hoje Sony é referência no que se refere a qualidade de som!

5 - Deste pra frente foi meu suor quem pagou. Achei que mandei bem comprando esse até começar a surgir celulares do mesmo tamanho e menores.. Mas enfim. Foi bom tê-lo. Resistente, me acompanhou muito bem em corridas e exercícios.

6 - Este foi top! Qualidade absurda de música, rodava tudo que eu queria na época, levinho e com um player facil na lateral da tela! ERA UM MÁXIMO! Se sair um assim ANDROID vou ter que comprar! É muito prático!

7 - Fodão também. Durou bons anos na minha mão. Acho que deixei ele ano passado.. Ele foi carinho mas valeu cada centavo! Nokia sempre foi muito boa.. Ultimamente anda perdendo por causa dos sistemas operacionais.. No que se refere a hardware é sempre impecável.

8 - Esse é comprei na pressa.. Me arrependo.. É meio que atrasado para a geração atual.. comprei ano passado.. Paguei caro e não durou.. A tela quebrou e na hora de concertar a tela ficaria mais cara que o celular.. Absurdo!

9 -Meu primeiro ANDROID! Ainda estou pagando.. Poderia ter sistema anti-furto estes celulares.. Sim.. fui roubado em fevereiro.. Droga né.. mas muito bom!

10 - Na raiva por este segundo roubo resolvi comprar um melhor e fazer seguro! Peguei da mesma linha (RAZR) e comprei um modelo mais foda (do Razr I para o Razr Hd) e fiz seguro. Não me arrependo não.. Ele faz de tudo e quebra muito bem meus galhos! É GPS, Câmera, Notebook, agenda, mapa, lembrete, player e de vez em quando celular! hehehe estamos na era do whatsapp né.. Fazer o que.. Não pretendo troca-lo sem real necessidade. Minha cabecinha consumista está mudando.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

-/ Sexta-feira

 Sexta-feira.. e saudade da Sexta-feira.  Não essa sexta-feira de pandemia me acompanha desde Abril, onde no máximo bebo, no máximo escuto música e penso o que rola fazer sem me expor ao perigo do Covid. Saudade da sexta-feira que mesmo com aula, trabalho, academia e cansaço, eu emendava com um belo esquenta para uma noite dançando em alguma boate de São Paulo ou festa alternativa. Cidade do SP Na Rua, da Lions, Da Calefação Tropicaos, da Voodoohop ou em qualquer outra que se mostrasse interessante e repleta de gente! Ahh saudade da sexta-feira. Aqui em Campo Grande as baladinhas já estão funcionando com horário reduzido, mas não vou expor ainda. Galera de 18 tomando a vacina agora e eu um pouco longe ainda da plena imunização. Pesquisas falam em novas pandemias em breve e o verão do hemisfério norte se mostra violento, com temperaturas próximas a 50ºC e em alguns pontos de incêndios e alagamentos.. Me sinto vendo meu livro de ciência da 7º série se tornando realidade! O famos...

-| Época de Pandemia, mas de sucesso!

Segunda-feira passada, 15/06, completei um mês sem fumar. Esta semana estive pensando como publiquei e gritei pouco para o mundo sobre isso. A real é que quero, mas o clima nas redes sociais de meus amigos não está muito receptiva para felicidade. Falar de conquistas e sucessos nesse período de isolamento e pandemia, deprime as pessoas. Muitos estão psicologicamente frágeis tentando apenas passar dessa fase e não agrega ver na timeline cases de progresso quando se está apenas tentando ficar em pé. Foi aí que lembrei do meu blog. Meu pequeno, particular e quase invisível blog. Vez ou nunca entro aqui e clico em datas aleatórias para relembrar o que acontecia comigo na época, então, se o eu do futuro estiver lendo, saiba: - Mesmo com dor no braço (tendinite?) estou malhando firme, todos os dias! 6kg a menos em 2 meses; - 8 Anos fumando e tentando parar. Finalmente sou um ex fumante! - Estava um tempo sem ler. Estou lendo! - Eu consigo viver sem um chocolate todo dia depois d...

-\ Sinais

Não sei o quão relevante isso pode ser para alguém, mas entendi ser muito relevante pra mim neste exato momento. Pergunto se alguém um dia ler: Você acredita em sinais? Acredita que é necessário sinais para abandonar um viés politico, fazer uma mudança de rotina ou que é hora de fazer algo diferente? Acredita que Deus ou o universo te envia sinais para te ajudar no seu caminho ou para fazer com que você alcance sua felicidade? Acredita em sinais para acreditar que alguém te ama de verdade ou te odeia de coração? Sinal para você, é o oposto de fé? Hoje aprendi que 'sinais' podem se tornar uma ardilosa ferramenta nossa, para justificar escolhas ou a falta delas. É com ela que você procrastina, toma decisões impulsivas tentando se justificar ou simplesmente não faz nada. Não sou mais um cara que espera sinais. E se eles aparecerem para me fazer mudar de ideia, vão ter que ser muitos. O aqui e o agora dando um banho como sempre