Nunca detalhei sobre meu trabalho aqui no blog né. Pois é dessa vez, aproveitando meu interesse em escrever, vejo a oportunidade de falar sobre a empresa na qual presto serviço: A Nestlé.
Falando de um jeito bacana (pra quem está de passagem pelo blog), sou eu, um dos funcionários que responde os e-mails enviados pelo site ou pelo falecom@nestle.com.br.
Não sei como funciona a divulgação de terceiros da Nestlé, por isso vou evitar falar o nome da empresa que de fato trabalho ok? O importante é saberem que a empresa em que trabalho, prestando serviço para a Nestlé, também é de ótima qualidade.
Mas meu foco no post é a Nestlé.. então vamos lá:
Já trabalhei para distribuidora de energia, provedor de internet, empresa de hardware, freelance de eventos e até com rotinas administrativas em órgão publico.. mas até então nunca tinha participado de uma empresa do ramo alimentício. Confesso que de inicio me assustei com a ideia de trabalhar para um empresa assim, já que de cara pode parecer que, um e-mail enviado para uma empresa do gênero é para reclamar.. Mas por sorte, parei em uma empresa onde isso raramente acontece.
É.. Nunca trabalhei tanto para registrar elogios e solicitações como ocorre lá. Claro que seria hipócrita se dissesse que não há reclamação ou critica de nada, pois há. Mas a forma como são tratadas raramente (muuito raro) deixam um consumidor descontente.. e isso, gera no final da reclamação elogios.. Acho incrível isso! Os consumidores tem uma ligação tão forte e parental com a empresa que muitos a tratam como pessoa e participam de comemorações e problemas como se fizesse parte de fato da vida delas.. acho isso tão incomum.. Um verdadeiro laboratório de como ser uma empresa próxima do consumidor final.
Vivo tão cercado de novidades e procedimentos que é complicado falar muito, por isso paro por aqui. Mas é fato: Nesse período de poucas extras 'ganho pouco', mas trabalho feliz!
Ps: Meus amigos lá são uma parte tão incrível que merece um post só deles.. vem depois..
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