Pular para o conteúdo principal

-| Meio mês e problemas por inteiro

EuOutros

Faz aproximadamente 19 dias que não realizo novos posts para o blog, sem contar que as postagens de Julho foram bem escassas e diretas.

Nos arredondados quase 2 meses passei por muita coisa nova ou diferente (como preferir). Vou novamente realizar um post resumido com a intenção de não dar preguiça em ninguém que queira saber como ando.

Julho começou com saídas com amigos do trabalho, que aliás, se tornaram mais amigos desde então. Melhor companhia para São Paulo impossível, afinal passo a maior parte do meu tempo dentro da empresa; Lugar perfeito para se ter amigos.

Julho terminou me dando mais que amizades mais solidas uma companhia. Não oficialmente mas é: Estou namorando e tem sido ótimo, diferente, até então, de tudo bom ou ruim que eu tenha passado. Estou feliz, aproveitando cada segundo, oportunidade, sentimento e vontade assim.. lado a lado.. Junto. Tem sido chato pela distância que nos separam (Minas Gerais é do lado de São Paulo, mas não deixa de ser 'longe') e muito incrível pela forma como me sinto, como tenho me envolvido e acima de tudo pelo respeito que mesmo distantes temos um com o outro. Dessa vez, se nossos corações continuarem nessa boa cruzada, até caso! rsrsr

Claro que julho não veio só com amigos e relacionamento.. a vida de 'garoto adulto' me trouxe problemas, trabalho e antigos desafios:

Financeiramente me vi apertando novamente.. Tenho que conseguir manter uma moderada saúde financeira até Dezembro pelo menos, mês que consigo 'empacotar' minhas contas e me 'liberar' para investimentos em mim.

Falando em investir em mim não desisti da faculdade não! Ao contrário! A cada dia que passa sinto mais vontade/falta de estar no meio acadêmico.

Fiz o vestibular da FATEC e alcancei uma modesta posição que me deixava em uma lista de espera para 2° chamada.. 2° chamada aliás que não me presenteou... Fiquei na vontade. Recentemente entreguei minha documentação para solicitar redução na inscrição do vestibular da USP.. É.. vou tentar de novo, dessa vez, na opção original e difícil que planejei desde o inicio.

Fora isso nada de SISU pra me ajudar, PROUNI nem pensar, já que minha renda (absurdo!) não me permite ser bolsista e particulares fora de cogitação.

No lado profissional muitas mudanças estressantes internas: Instalada Coordenação para equipe, mudança de horário (agora entro mais cedo), controle de ponto mais acirrado, algumas baixas, novos companheiros. Resumindo a empresa tem passado por processo natural de evolução (pra alguns).

Já no quesito saúde tudo em paz. Graças a Deus, mesmo no inverno, a gripe tem me deixado mais em paz e o peso está sendo controlado. Tenho sido assíduo na academia, tenho feito RPG para correção da postura, tenho me alimentado bem.. acho que não há nada que desabone minha situação atual. A da minha vó que esteve mal estas semanas: Bronquite, dois enfartes, duas internações, risco de vida por uns dias e agora, graças a Deus, em casa se recuperando.

Olhando pro post acho que já escrevi demais e olhando pra este louco período acho que aconteceu demaiss. Mas não reclamo não.. Como já disse por aí abraço tanto as coisas boas como as ruins.. A vida é feita das duas e não só uma. Me preparando para os dias de 'vacas magras' e para os novos desafios que possam surgir.

Prometo tentar ser mais presente no blog ok? Desculpe a todos os amigos e parentes que leem meu blog e ficaram a mercê do meu desleixo (Culpa de vocês que não comentaam!).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

-| Troche

-| [.]

  No acumulado da minha vida ando perdendo mais do que ganhando.. Ou por perder abro possibilidades para ganho? Estou preferindo não olhar nem copo meio cheio muito menos meio vazio.. Mas confesso estar cansado destas perdas (sejam elas ou não para um bem futuro).. Cansado também de todo esse processo de contemplar e refazer as coisas. Fato é que as últimas dores me tornaram mais forte e mais critico.. Menos vitima também.. e isso me faz ver o aparecimento de novos problemas como um sinal de que mais pra frente, de alguma valia será tudo isso.. Mas ainda sim nada me conforta.. Ninguém me conforta (e quem poderia não faz..) Listei as coisas que andam me incomodando.. Daí saiu a lista "O que te faz infeliz?". Parece que tirei de um livro de auto ajuda né? Mas não.. resolvi tentar solucionar as coisas que me incomodam ao invés de só reclamar delas.. Já adianto que essa lista (a da foto) aumentou e muitos tópicos ainda estão sem resposta.. Mas olhando pra lista entend

-/ Sexta-feira

 Sexta-feira.. e saudade da Sexta-feira.  Não essa sexta-feira de pandemia me acompanha desde Abril, onde no máximo bebo, no máximo escuto música e penso o que rola fazer sem me expor ao perigo do Covid. Saudade da sexta-feira que mesmo com aula, trabalho, academia e cansaço, eu emendava com um belo esquenta para uma noite dançando em alguma boate de São Paulo ou festa alternativa. Cidade do SP Na Rua, da Lions, Da Calefação Tropicaos, da Voodoohop ou em qualquer outra que se mostrasse interessante e repleta de gente! Ahh saudade da sexta-feira. Aqui em Campo Grande as baladinhas já estão funcionando com horário reduzido, mas não vou expor ainda. Galera de 18 tomando a vacina agora e eu um pouco longe ainda da plena imunização. Pesquisas falam em novas pandemias em breve e o verão do hemisfério norte se mostra violento, com temperaturas próximas a 50ºC e em alguns pontos de incêndios e alagamentos.. Me sinto vendo meu livro de ciência da 7º série se tornando realidade! O famoso aquecim