Não sei se foi o fato de eu ter lido boas páginas de Nietzche, se foi a dor pós operatória ou se foi Deus na minha cabeça a noite toda.. Mas sei algo mudou nestes dois dias.
Percebi que vivo uma vida cheia de meio amigos, meio relacionamentos, meio prazeres, meio interesses, meio certo, meio desgosto.
Percebi que sou muito mais 8/80 do que supunha e que prefiro uma dor inteira do que meia dor, que prefiro solidão do que meio colegas.
Se a distância e saudade alimentava a certeza de que os melhores amigos do mundo eu deixei em campo grande, essa dependência e desgaste só me fez enxergar que mais que amigos eu tenho uma vasta família por lá.. Cada torpedo, cada desejo de melhoras..
Não operei do rim, do coração nem fiquei correndo risco de vida.. Não estou fazendo manha nem chorando por nada.. Estou explicando e fazendo entender quando começou um Iann mais chato que o comum.
Não é questão de ser bom ou mau, ser do bem ou do mal.. É questão de instinto e de completar o que está incompleto.. Seja bom ou ruim para os outros.. Se é o que eu quero, vai ser.
Comentários