Andei listando as coisas boas que aconteceram comigo aqui em Sampa, as boas pessoas, as boas experiências e os bons aprendizados. Andei listando as boas lembranças e as coisas que vou acabar carregando o resto da vida aqui comigo.
Interessante que ainda não completei um ano de São Paulo e já tenho muito a dizer sobre responsabilidades.
Mas enfim, não é só p/ coisas boas que vim postar, mas pensando nos estranhos e bizarros momentos que passei também. 75% do que aprendi até agora foram nas coisas ruins, momentos ruins, com pessoas ruins.. Estranho isso.. mas é verdade. São Paulo me deu através das experiências ruins a sabedoria que meus bons amigos não poderiam me dar.. Coisas praticas que só ouvindo eu não aprenderia..
Hoje eu sou tanta coisa que não consigo ser ninguém. Mas é como expliquei a minha amiga Janayna hoje no meu horário de almoço: "Tenho tanta coisa p/ me preocupar que não estou nem aí.. Minha preocupação agora é comprar um tênis novo por que o que uso está com o cadarço remendado.. complicado isso, mas pra agora é isso.."
Estou fazendo o que tenho que fazer, estou trilhando os caminhos que acho certo trilhar e tenho cumprindo com as coisas que me motivaram estar em São Paulo hoje.. Sem pressa sai um novo Iann, a resolução de problemas e as novidades que me posicionarão como alguém em algum lugar. Até lá ouço Beatles e minhas outras musicas e sigo tropicando em pessoas bizarras e contando com as boas nas aventuras e desventuras paulistanas.
Comentários