Pra qualquer um que se encontra carente, sozinho e desesperado p/ ter alguém, tudo pode se tornar um caminho viável.
Andei me escrevendo em sites de relacionamento (meio deprimente isso..) mas confesso que tenho recebido uma injeção de ânimo com os profiles que tenho visto. Fora as boas gargalhadas dos 'About me' de alguns insanos destes sites.
Não os condeno de forma alguma.. Como disse no inicio do post para os desesperados tudo é valido.. É de certa forma até um modo digno de tentar dar certo com alguém.. Poderiam procurar "relacionamentos fáceis" se é que me entendem..
Meu foco no post não é só contar sobre essa novidadizinha ou sobre as diversas figuras que tenho visto.. Dá até pra encurtar meu objetivo com o post:
Estou deslocado. Me sinto carente o suficiente para não me contentar em viver minha rotininha cansada.. E ao mesmo tempo bem o suficiente para não depender destes sites..
Ando tentando me analisar pra entender o que me desagrada em cada lado..
Do lado rotineiro me vejo só, enquanto todos ficam, namoram, casam, realizam noivados ou se aventuram em relacionamentos de balada (rolo!).. Já no site me incomoda estar lado a lado com pessoas extremistas que querem ir rápido demais ou sem foco que querem sonhar demais..
Conversando por aí me indicam barzinhos, festas, grupos.. Aff.. Outras coisas que não me agrada frequentar só para ter acesso a possíveis relacionamentos.
Por favor! Não considerem isso uma reclamação.. Considerem como apenas um longo comentário de um sentimento que me inunda de perguntas ora no meu dia a dia ora vendo estes sites.
É.. Estou certo como nunca: Eu conheço a carência.. E ela é feia. =/
Ps: Descobri a 10 segundos. Pior que fazer parte de um site de relacionamento é ter amigos idiotas perto de você enquanto você acessa um. =/
Comentários