Eu não sou santo nem sou entregue as coisas que cospem na vida e me dão dizendo que é bom.. Mas eu ainda tenho vinculo com as coisas e pessoas e primo respeito a estes vínculos. A partir do momento que alguém resolve sair comigo é C-O-M-I-G-O. Foda-se se é namoro, ficada, zuada ou caralho a quatro. Não aceito nem tolero fazer parte de uma lista ou ser uma opção na semana. Uma coisa é ter alguém comigo por uma noite e estar com ela por apenas aquela noite.. Sem vínculos.. sem surpresas.. Começa e termina ali. Outra coisa bem diferente é ser o carinha das “quartas-feiras” de alguém ou dos fins de semana. Não.. isso não.
Odeio neuras e vou ser obrigado a dormir com uma graças a comentários de um amigo bêbado.. Pior é fazer um telefonema para a pessoa em questão, apenas pra um papinho rápido uma desencanada e ninguém atender.. E pior, não receber um retorno da ligação.
É sempre assim.. As vezes tenho a sensação de ser predestinado a ser só. O mundo, a vida, ou algo maior precisa de mim sozinho e solteiro.. Se ao menos eu soube-se pra que! Embarcava no lugar onde tenho de estar fazendo o que eu devo fazer e não ficaria aqui sofrendo.. Isso está errado.
Comentários