- Boom de pensamento:
Se de fato começa uma nova fase é hora de chutar o balde para algumas coisas antigas né?! Descobri isso durante uma cena do filme “Muita Calma Nessa Hora” que me fez perceber que existem coisas que já deveriam estar enterradas e mortas na minha mente e por algum motivo não estão. Seria eu que não as deixo ir? Será que existe algum ‘espinho’ que eu tenha esquecido de tirar? Sei lá..
Estou focado em me erguer novamente.. Como todos já sabem de cor e salteado tenho saído devagar e forte de uma onda de contas e agora que tudo está se organizando é hora de mirar.. Mirar todas as luzes em mim. Ganancioso? Egoísta? Não.. Outra coisa que quem me conhece sabe.. Vivi pelos outros, sempre pela opinião e vontades dos outros. Agora é a minha em questão.
- Vida nova casa nova?
Dividir um Ap. com um amigo? Trocar de republica para uma que me dê um quarto individual? Ahh decisões.. Não sei ainda qual tomar, só sei que pretendo mudar de residência! Eu de verdade preciso dessa mudança.. Literalmente serão novos ares! Ainda nada decidido mas é mais uma das coisas que perambulam meus neurônios. Do pouco que sei é que quero algo perto de onde vou estudar! Não quero me imaginar voltando da faculdade e pegando um Ônibus que demore horas pra me levar pra casa. Nem me imaginar chegando em casa e ter que demorar 45min. pelos roncos alheios.
- Trabalho novo, novas opções!
Agora que terei meu natal e ano novo disponiveis fico preocupado e abalado com a ideia de passa-los jogado as traças.. Parece exagero mas numa noite de festas sozinho é esse o tipo de sentimento que vem em mente.. Minha família pede para que eu passe o réveillon por lá. Será que consigo? Não sei.. por enquanto me calo, pelo menos até de fato ter passagens na mão pra poder ir.
Comentários