Ressuscitar o blog postando algo aqui pareceu algo mais divertido em minha mente, mas ok.
Se comecei vamos terminar:
Na pausa da faculdade ( voltou ao presencial e estou em minha cidade natal) entre o intervalo da prova teórica da habilitação e aula prática, estou consumindo um monte de coisa online como series, docs e alguns vídeos inteligentes discutindo guerra híbrida e cultural. Partindo daí, iniciei uma saga nova: A saga do unfollow (To chamando assim..)
Tipo, foda-se seguidores, stories perfis de piadas e memes. Tô aos poucos limpando tudo e tentando entrar na prática do postar menos. Não que eu seja um Tok toker influencer, mas foda-se! Quero menos ainda.
Quero um Instagram no máximo como um álbum de fotos! Quem sabe voltar a desabafar por aqui na paz da semi privacidade online de blogs que não são famosos (e nem querem ser).
Engraçado que nesse movimento reparei o quanto de conteúdo que eu não quero seguir e nem sigo, aparecem pra mim . Caralho, estamos sendo bombardeados de merda e quem sabe nosso cérebro figurativamente está encolhendo.
Tá errado. Na real, tá tudo errado e acho que a saga do unfollow vai ser positiva pra mim.
Tenho um monte de merda que tô pensando, que assisti, que senti, que pode acontecer.. mas não. Por ora não vou falar nada não.
Tô aqui ouvindo Milagrosamente Blink 182 e sentindo que era tudo mais simples e mais fácil. Não tem nada que impede de eu fazer com que seja assim de novo dentro daquilo que, claro, eu tenha controle.
Voltar ao blog hoje foi assim, num sentimento de saudade, na vontade de reconstruir minha relação com a internet e quem sabe voltar a criar. É um tempo investido diferente e acho que se rolar de fato, vai ser legal.
Comentários