já faz algumas semanas que eu ando pensando quem eu sou, o que eu quero, quais são meus desejos, minhas intimidades, meus sonhos e minhas vontades.
A verdade é que eu não sabia muito de mim.. A verdade é que eu ainda não me amava da forma como eu deveria. Hoje eu começo a entender que existe um mega trabalho pela frente! Existe uma grande jornada para que eu cumpra essa missão, esse dever que é me amar. 😘
Para alguns pode parecer bem simples, afinal se amar não é algo muito além daquilo que todo mundo já faz.. mas eu, ao longo de toda a minha vida, sempre coloquei os outros em primeiro lugar.. sempre coloquei até os meus próprios desejos à frente dos meus cuidados comigo mesmo. É hora de mudar! Finalmente percebi que se eu quiser me amar vou precisar exercitar isso! Vou precisar fazer por onde pois me amar não é necessariamente fazer tudo para mim ou tudo que eu quero, mas é me dar aquilo que eu preciso ter é fazer aquilo que eu preciso fazer. Exercitar o amor próprio não é algo fácil, mas é a porta para muitas evoluções: acredito que uma delas é o cigarro.
Amanhã, terça-feira, não segunda rsrs
Eu começo a jornada de parar de fumar. Dessa vez diferente das outras não estou parando por coisas genéricas como saúde, bem-estar no meio social, pedido de amigos, etc. Estou parando como forma de exercitar o meu amor próprio, exercitar o meu cuidado comigo mesmo e eu acho que essa é a razão mais forte que eu encontrei até hoje para parar de fumar. Creio que vou ter mais crises de choro.. creio que vou precisar de calmante. creio que vou passar por crise de raiva.. mas tudo bem! É o que eu preciso fazer, MAIS do que eu quero fazer! Então eu vou!! Vou escorregar nas baladas da vida.. eok se for só assim.
Porque daqui em diante eu coloco para mim um novo status.. um novo nível. Amor próprio: É hora de evoluir.
Comentários