Pular para o conteúdo principal

ShiShi | Give Me Love Feat. Daramola


Mano, não é fácil traduzir girias, mas eu tentei.  Conheci um produtor muito maneiro da India que acabou de lançar o clipe chamado ShiShi. Não tinha como não compartilhar a música / letra. Acredito no cara! E com sorte verei ele no Brasil algum dia!

Não sou bom no inglês e menos ainda em girias. Se alguém souber o que significa fazer alguém ‘Shakara’  me fala ae. Mas compartilho aqui. :)





Shishi Ft. Daramola
Give me love

Hallelujah
Oh baby you don´t come my way oh
Hallelujah
Oh girl you don´t bust my brain oh
I don´t really want nobody but you ya ya
All I´m tryna say is that I´m into you 

Refrão: 
Baby Slower
Give me something I can hold on to 
Baby Closer
Give me Some love I can hold on to 
I don´t need no drama, no no no no no no
I don´t want no trouble, all I want is you 
So give me love
All I want is your love baby give me love 
Just give me love
All I want is your love just give me love
Just give me love
All I want is your love baby give me love


Why be Say you dey form dey do me shakara
Don´t you know my love is sweet pass sugarcane
Why be say you want flex and do me live na na na
You know I need you love girl



Shishi Ft. Daramola
Me dê amor

Aleluia
Oh baby você não veio na minha direção
Aleluia
Oh garota você não sai da minha mente
Eu realmente não quero ninguém, mas você sim
Tudo o que estou tentando dizer é que gosto de você

Baby mais devagar
Me dê algo que eu possa sentir
Baby mais perto
Me dê amor que eu possa sentir
Eu não preciso de drama, não, não...
Eu não quero nenhum problema, tudo que eu quero é você.
Então me dê amor
Tudo o que eu quero é seu amor baby, me dê amor
Apenas me dê amor



Por que dizer que você me faz de ‘Shakara’?
Você não sabe que meu amor é doce feito cana de açúcar
Por que dizer que você quer mexer e me fazer viver na na na
Você sabe que eu preciso do seu amor garota





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

-| Troche

-| [.]

  No acumulado da minha vida ando perdendo mais do que ganhando.. Ou por perder abro possibilidades para ganho? Estou preferindo não olhar nem copo meio cheio muito menos meio vazio.. Mas confesso estar cansado destas perdas (sejam elas ou não para um bem futuro).. Cansado também de todo esse processo de contemplar e refazer as coisas. Fato é que as últimas dores me tornaram mais forte e mais critico.. Menos vitima também.. e isso me faz ver o aparecimento de novos problemas como um sinal de que mais pra frente, de alguma valia será tudo isso.. Mas ainda sim nada me conforta.. Ninguém me conforta (e quem poderia não faz..) Listei as coisas que andam me incomodando.. Daí saiu a lista "O que te faz infeliz?". Parece que tirei de um livro de auto ajuda né? Mas não.. resolvi tentar solucionar as coisas que me incomodam ao invés de só reclamar delas.. Já adianto que essa lista (a da foto) aumentou e muitos tópicos ainda estão sem resposta.. Mas olhando pra lista entend

-/ Sexta-feira

 Sexta-feira.. e saudade da Sexta-feira.  Não essa sexta-feira de pandemia me acompanha desde Abril, onde no máximo bebo, no máximo escuto música e penso o que rola fazer sem me expor ao perigo do Covid. Saudade da sexta-feira que mesmo com aula, trabalho, academia e cansaço, eu emendava com um belo esquenta para uma noite dançando em alguma boate de São Paulo ou festa alternativa. Cidade do SP Na Rua, da Lions, Da Calefação Tropicaos, da Voodoohop ou em qualquer outra que se mostrasse interessante e repleta de gente! Ahh saudade da sexta-feira. Aqui em Campo Grande as baladinhas já estão funcionando com horário reduzido, mas não vou expor ainda. Galera de 18 tomando a vacina agora e eu um pouco longe ainda da plena imunização. Pesquisas falam em novas pandemias em breve e o verão do hemisfério norte se mostra violento, com temperaturas próximas a 50ºC e em alguns pontos de incêndios e alagamentos.. Me sinto vendo meu livro de ciência da 7º série se tornando realidade! O famoso aquecim