Que coisa feia da minha parte. Transformei meu blog quase em um muro de lamentações e quando vou chegando em fases incríveis, o deixo de lado como se não precisasse registrar tudo de bom e incrível que D-s vai colocando na minha vida 🖤
Bem depois do terceiro chá em 9/12, onde pedi vitalidade, energia e outras coisinhas a mais, uma parte de mim com certeza estava completa. Por que uma parte? Nem, sou humano e como cristão consciente e inconsciente que sou sei que não existe plenitude nesse pobre corpo e que o mais próximo que posso chegar de plenitude parte da divindade máxima D-s.
Viver dia 9/12 foi começar a pavimentação de uma estrada que eu construi e Cascalhei. Quando termina? Não faço ideia.. mas na boa.. nem importa.
O amor próprio tem tomado novas proporções e com ele coisas que hoje prefiro me limitar a chamar de ensinamentos. Pessoas entrando, saindo da minha vida, construções do que um dia podem se tornar um amor, quem sabe, projetos como novos vestibulares (domingo passado 1 neste 21/1 e 28/1 mais outros) e por aí vai.
Simmmmm! Minha vida é feita de momentos lindos e incríveis que eu vivo e, por vive-los, esqueço de registrar nesse possível diário de bordo do que é ou foi minha vida.
Continuo pobre e na simplicidade de quem sou muito mais rico de experiências e vontades
Fim do mês uma nova dose do chá, mas neste meio tempo quero meditar! Sobre o próximo, sobre mim, projetos e as construções de longo prazo que estou construindo pra mim.
Comentários