Falar do mundo corporativo sem falar de consistência, planejamento e solidez nas ações é algo que não se enquadra para uma empresa que deseja crescer e se consolidar no mercado.
O mesmo vale para relações e relacionamentos, para posicionamento e personalidade. Não viver com consistência (intensamente) e solidez (focado em objetivos) tende a ser um tiro no pé de quem procura viver de verdade.
Tenho orgulho da minha história e cabeça erguida pra dizer que apenas uma página ou outra do livro da minha vida não é pública e acessível. Tudo que falo, sinto e vivo faz parte do grupo de coisas que me definem. Nada forçado, calculado ou vendido. Simplesmente vivido, como tem que ser.
Eu sinceramente não sei como faço para dar credibilidade para essas coisas.. Queria que valorizassem a simplicidade e veracidade de quem sou em relacionamentos amorosos, mas a verdade é que ganho isso apenas de amigos que, a longo prazo, notam e provam por si mesmos que eu sou quem sou sem firulas, polidez desnecessária ou caras e bocas..
Estou triste, orgulhoso de estar avançado para fora do poço que me enfiei no fim do ano passado, mas chateado em ver que minhas tentativas de exercer minha identidade ainda soando como como falso ou 'inexistente'.
Tô tão cheio de coisa para falar que não sai nada.. Sentindo tanta coisa que não consigo ficar só em uma e escrever por aqui. Acho que a única coisa que saí por completo por agora é, estou triste, está doendo, mas não estou chorando nem parando minha vida como fiz diversas vezes. Com respeito que prezo do inicio de um 'crunch' a um relacionamento sério, sofro sem vinganças, sem choro e de cabeça erguida. Com certeza um passo certo sobre aquilo que já pensava de fato estar construindo: Amor próprio. Esperar.. O que não é cultivado morre. Não vou me fechar novamente nem mal tratar por ser mal tratado. Não sou assim por mais atípico que isso seja na nossa mesquinha sociedade.
Numa situação estranha me pediram para dar um recado que agora carrego pra mim: Não se torne aquilo que te machucou.
Sou carente, mas não um vazo vazio de sentimentos querendo me preencher dos outros. Sou um carente transbordando de carinho e sedento por mais. Transbordando e querendo compartilhar, sedento e quero reciprocidade.
Comentários