Sempre mudei por opção, raramente por necessidade. Não sou dos mais disciplinados mas, disciplina, nunca foi um monstro de sete cabeças. Eu transformei em um?
Não sei.. Mas nada inrreversivel, apesar de muitas outras coisas serem.
Provavelmente estou fumando meu último maço de cigarros, pelo menos espero que seja.. "espero" não.. tem que ser.
Algumas coisas estão mudando e sem saber o motivo, quero que D-s me ajude.
Meu relacionamento com D-s sempre foi muito franco e por mais que todas as convenções digam que ele dirá 'nem me conhecer', eu sinto que está próximo de mim.
Dei muito orgulho pra muita gente e talvez pra ELe também, só não sei se as próximas páginas serão assim também. Busco deixar um legado, que misture minhas paixões com habilidades que estou tentando desenvolver. O caminho não está fácil e o resultado bem incerto, mas quero fazer isso.
Não sei se estou sendo egoísta ou se realmente posso deixar algo antes de partir.. não quero nem partir .. quem dirá ser egoísta.
Tantas voltas e quem diria que esse capítulo abriria na minha vida, quem diria que eu abriria a caixinha de Pandora. Mas abri e não tem volta. Não quero que os próximos passos sejam unicamente pra me sentir bem, até por que, se fosse assim, estaria realmente sendo egoísta. Quero apenas honrar as pessoas grandiosas que compartilharam comigo momentos únicos, mágicos e que realmente, de alguma forma, se importaram comigo.
Não quero que a ignorância tome conta da visão deles e criem julgo e imagem de alguém que não fui. Não quero um dia simplesmente apagar na vida de ninguém.
Fico pensando nos amigos que devem achar meu comportamento hoje estranho, que devem achar que não sinto saudade deles, que não me importo, quando na verdade, de um jeito diferente de antigamente estou tentando protege-los.
Fico pensando na dor que causo aos que de alguma forma precisei dizer. Não é justo, é?
"Eu voltaria atrás, pra tentar me avisar.."
https://youtu.be/iLLydSZOR8k
https://youtu.be/iLLydSZOR8k
Eu preciso encontrar a coragem que perdi, tenho que fazer algo, mas.. dá?
Comentários