Pular para o conteúdo principal

-| 4ta Fase



Este post não foi escrito no dia 07/12/2016. Foi na verdade escrito hoje, 03/01/2017 as 22:40 minutos.

As contas voltaram a serem problemas, mas não me importo. Relacionamentos fazem falta, mas não existem. Estagnação profissional parece ser um mal necessário para que as outras coisas possam desestabilizar.
Começou a 4º fase da minha vida, a fase do medo. Ou fase em que eu tenho que vencer o medo.
Medos que nunca tive passei a ter e estou sendo obrigado a aprender a conviver ou a vencer.  Acho que o final desta fase ocorrerá quando o medo me vencer, ou quando eu vencer o medo. Será quando os projetos que amadureci ao longo da terceira fase se concretizarem ou tombarem de vez para nascer alguma outra coisa.

Eu estou com muito medo. Medo da morte, medo da solidão, medo do anonimato, medo dos sonhos desabarem. Mas eu não posso ter medo. Grande parte de mim e do que eu acredito querem vencer. Precisam vencer. Irão vencer.

A 4º fase é nitidamente um divisor de águas na minha vida. E que venha para o bem, mesmo que seja mais um.
Que todo este veneno que agora corre em minhas veias, seja combustível da vitória, seja o que me coloca à frente. Que todo o temor que me rodeia me torne mais forte, e que eu seja maior que meus problemas.
Que cada dor seja dois degraus, e cada alegria dois degraus. Que eu não me canse no caminho, que eu não desista. E se for preciso que a trajetória seja a só, que eu aceite. Pois no topo, o topo, não são duas partes da montanha. É um espaço só.

Acabou a faculdade, começarão as oficinas de DJ. O tempo que sempre almejei está disponível se a disciplina for perseguida. A família está bem, mesmo eu não estando. A insanidade esta a flor da pele, a borda da loucura. Se bem canalizada, é a chance de mostrar a genialidade que este coração frio de afagos quentes pode dar ao mundo.


É, definitivamente eu não nasci pra ter medo. E nesse mar de medo, entro em um novo patamar de desafio: O de Permanecer sem medo.



Só pra registro: 07/12: a queda 28/12: os dados 04/01: provável inicio da guerra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

-/ Sexta-feira

 Sexta-feira.. e saudade da Sexta-feira.  Não essa sexta-feira de pandemia me acompanha desde Abril, onde no máximo bebo, no máximo escuto música e penso o que rola fazer sem me expor ao perigo do Covid. Saudade da sexta-feira que mesmo com aula, trabalho, academia e cansaço, eu emendava com um belo esquenta para uma noite dançando em alguma boate de São Paulo ou festa alternativa. Cidade do SP Na Rua, da Lions, Da Calefação Tropicaos, da Voodoohop ou em qualquer outra que se mostrasse interessante e repleta de gente! Ahh saudade da sexta-feira. Aqui em Campo Grande as baladinhas já estão funcionando com horário reduzido, mas não vou expor ainda. Galera de 18 tomando a vacina agora e eu um pouco longe ainda da plena imunização. Pesquisas falam em novas pandemias em breve e o verão do hemisfério norte se mostra violento, com temperaturas próximas a 50ºC e em alguns pontos de incêndios e alagamentos.. Me sinto vendo meu livro de ciência da 7º série se tornando realidade! O famos...

-|Paciência

Analista de Rh: - E qual a qualidade que você considera ter que seria bom para o seu atendimento? Eu: - Me considero paciente.. Acho paciência primordial p/ qualquer tipo de atividade, ser agil e paciente ajudam na execução de qualquer atividade e EU SOU PACIENTE. Bah! Eu disse isso, mas agora me vejo angustiado e sem a vontade minima de esperar. Amanhã as 14h farei uma entrevista que pode me ajudar e muito na minha estadia quase fixa (por ser prolongada) aqui em São Paulo.. claro, caso dê certo. Fato é que meu plano B parece ser bem mais aventureiro e interessante do que este que espero angustiado acontecer.. Freelancer! São Paulo é a cidade dos freelancer´s (descobriiiii agora simm.. antes que saia algum comentário chato.. nhé) e posso ter uma renda próxima a 2 mil reais trabalhando com 'freelances' de segunda sexta! Qual será minha vida aqui em Sampa ainda é um mistério.. mas fato é.. Haja paciência!

-|Verdades.. Queiramos nós ou não.

Mato Grosso do Sul passa por um momento político muito delicado, mas não posso deixar de elogiar as verdades ditas por Andre Puccinelli sobre a atual realidade do meu estado. Espero que os problemas de corrupção na política pantaneira seja resolvida.. Mas uma coisa tenho certeza sobre política no meu estado. Voltar ao governo anterior? Nunca mais.. Segue na Integra artigo escrito no Folha de São Paulo desta terça (28); O futuro já acontece em Mato Grosso do Sul ANDRÉ PUCCINELLI -------------------------------------------------------------------------------- Mato Grosso do Sul avança no rumo do desenvolvimento sustentável, cuidando de nossas maiores riquezas: as pessoas e o meio ambiente -------------------------------------------------------------------------------- Em 1º de janeiro de 2007, tomamos posse no governo de Mato Grosso do Sul com enormes desafios para vencer. A dívida com a União não havia sido ...