Pular para o conteúdo principal

-| Mystery of Universe


Complexidade do universo: Deus existe? Por que nasceu o pecado? Por que Lúcifer teve inveja? Existe vida fora da terra? Big bang ou criação? Por que tanta coisa ruim na terra? Jesus era Deus mesmo?
Não me sinto totalmente esclarecido sobre tudo, nem sou cristofobico ou evangélico. Fato é que tenho comigo estas questões tão bem esclarecidas que acho engraçado quando alguém com cara de interrogação pergunta a respeito.
Deus existe assim como outros planetas também. Todos eles com livre arbítrio como nós, mas sem pecado, diferente de nós.
Ainda falando de livre arbítrio, os anjos também tem, e mesmo não tendendo ao pecado como nós, com genética deturpada, os anjos podem pecar..
O conceito de pecado ganhou mais força com Lúcifer.. No céu era uma possibilidade apenas, pensada por AquEle que sabe de todos os caminhos. Não é a toa que a morte do filho de Deus estava planejada antes da criação.
Não vamos nos contactar com nenhum planeta.. Nem eles conosco.  Não por má vontade deles, ou incapacidade tecnológica nossa. Mas simplesmente por que somos seres errantes..
Prestigiados aliás! Porra.. O filho de Deus veio por essas criaturas.. Morreu por elas!!  O universo assistiu.. O céu (universos inteiros) choraram.
Foi uma prova de amor não só para os erradinhos aqui, mas para o universo inteiro que assistiu a revolta de Lúcifer. "Poxa, aquela raça lá fez errado igual Lúcifer e ele perdoou! E pra voltarem a ser como todos nós, os demais, D-s mandou o filho pra morrer..
Acho que até aquele momento Lúcifer poderia se arrepender de tudo..  Não era um jogo, era uma segunda chance.
E a criação, o big bang! De onde não havia nada se faça luz!!! Cabunmmm! O universo explode e milhões de estrelas, sóis, buracos negros, buracos de minhoca.. Mais um universo entre os multiversos. A criação, calculando criação, vê bilhões de anos.. Sim! De forma isolada e natural talvez seria.. Mas Deus está acima do tempo.. Tempo eh um conceito humano para organizar as coisas..
Como a bíblia não falaaaa? A Bíblia é um manual instrutivo, coerente, alterado em partes (infelizmente), mas ainda sim rico em mostrar o plano de Deus do começo ao fim da nossa raça, para sabermos o que realmente precisamos saber.. Ele precisava focar em como te salvar.. O resto ele poderia mostrar na eternidade inteira.. Por que apressar o trivial..?
Deus não falaaaa de muita coisa na bíbliaaaa tipo gaysss.
Simmm.. Não fala da mesmo forma que não fala de heeerterosss. Hahahaah
O que gays e heterossexuais precisam saber e lembrar é não serem putinhos e putinhas.. Tem que se amar!! Se respeitar!! Amar o próximo!
DEUS é foda! E mesmo não sendo evangélico acredito nele, mesmo não sendo certinho, respeito muito ele.. Muito!
E mais, amo ele não por interesse no céu.. Temo que meu destino não seja o céu.. Mas se não for, respeitarei. Não quero morrer.. Odeio saber que vou morrer, mas sendo julgado, talvez morra. Não vou me rebelar.
Não amo ele interessado no céu.. Amo ele por que ele morreu por mim..  Fico feliz dessa relação de carinho desinteressada que temos. Ele morrendo por mim por que sou errado e me deixa livre pra escolher.  E eu amando ele por que ele me criou e fez isso por mim.. não por causa de céu, vida eterna e etc..
Queria poder virar um viajante celestial.. Um condenado a não poder viver no céu com os santos por causa dos meus erros mas entregue a servir eternamente sendo um viajante mensageiro aos diversos mundos e seres, distante de nós a 7 universos apenas.
Eu seria um explorador em tanto!
Brisa? Louco? Blasfêmias?
Não meus caros.. Sou esclarecido.. Um curioso esclarecido! HÁ muitos mistérios que ainda nem pensei, mas sou certo de que tudo, numa lógica inquestionável, gira em torno do criador, arquiteto.. D-S.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

-| Troche

-| [.]

  No acumulado da minha vida ando perdendo mais do que ganhando.. Ou por perder abro possibilidades para ganho? Estou preferindo não olhar nem copo meio cheio muito menos meio vazio.. Mas confesso estar cansado destas perdas (sejam elas ou não para um bem futuro).. Cansado também de todo esse processo de contemplar e refazer as coisas. Fato é que as últimas dores me tornaram mais forte e mais critico.. Menos vitima também.. e isso me faz ver o aparecimento de novos problemas como um sinal de que mais pra frente, de alguma valia será tudo isso.. Mas ainda sim nada me conforta.. Ninguém me conforta (e quem poderia não faz..) Listei as coisas que andam me incomodando.. Daí saiu a lista "O que te faz infeliz?". Parece que tirei de um livro de auto ajuda né? Mas não.. resolvi tentar solucionar as coisas que me incomodam ao invés de só reclamar delas.. Já adianto que essa lista (a da foto) aumentou e muitos tópicos ainda estão sem resposta.. Mas olhando pra lista entend

-/ Sexta-feira

 Sexta-feira.. e saudade da Sexta-feira.  Não essa sexta-feira de pandemia me acompanha desde Abril, onde no máximo bebo, no máximo escuto música e penso o que rola fazer sem me expor ao perigo do Covid. Saudade da sexta-feira que mesmo com aula, trabalho, academia e cansaço, eu emendava com um belo esquenta para uma noite dançando em alguma boate de São Paulo ou festa alternativa. Cidade do SP Na Rua, da Lions, Da Calefação Tropicaos, da Voodoohop ou em qualquer outra que se mostrasse interessante e repleta de gente! Ahh saudade da sexta-feira. Aqui em Campo Grande as baladinhas já estão funcionando com horário reduzido, mas não vou expor ainda. Galera de 18 tomando a vacina agora e eu um pouco longe ainda da plena imunização. Pesquisas falam em novas pandemias em breve e o verão do hemisfério norte se mostra violento, com temperaturas próximas a 50ºC e em alguns pontos de incêndios e alagamentos.. Me sinto vendo meu livro de ciência da 7º série se tornando realidade! O famoso aquecim