No fim do ano passado, aconselhado por alguns amigos do trabalho, iniciei uma busca meio estranha, mas que será um diferencial se tudo der certo: A cura para minhas constantes inflamações na garganta.
Desde pequeno, pelo menos desde quando me entendo por gente, me vejo com inflamações. Na infância acompanhada de dor no ouvido, na adolescência acompanhada de muita coriza e agora jovem (?), inflamações quase que semanais acompanhadas de tosse.
Meus sábados ou horas vagas em São Paulo frequentemente tem sido em emergências e ambulatórios na busca de algum anti-inflamatório para sarar a garganta.
Segui o conselho e ao invés da rotineira cura temporária através de injeções e amoxilinas, marquei no final do ano passado (Novembro eu acho) um otorrino.
Desde então com seu auxilio estamos "investigando" possíveis causas das minhas frequentes inflamações. Alguns exames simples, outros doloridos, outros mais complexos.. O médico (que é uma figura) disse que minhas amídalas são horríveis e que eu deveria ranca-las fora. Concordei! Mas como bom médico que é, decidiu antes iniciar tentando coisas mais simples como remédios mais fortes que os cotidianos sorinhos: Não deu muito certo. As inflamações que eram semanais passaram há um three times a month.. Chateação.
Hoje fui num alergista e depois de alguns exames ele constatou que sou alérgico, como todo mundo: Ácaros! Mais uma porção de remédios que não estou nem um pouco afim de tomar, já que todos sofrem com ácaros..
Voltarei ao Dr. Luiz para tentarmos algo novo.
Mas engraçado que no meio dessa busca pela cura me deparei com outra doença: Eu me conheço de fato? Estou de fato indo pelo caminhos que o Iann deseja ir?
Acho que meu passado e presente são interligados por estas inflamações, mas.. e eu? O que me liga entre os poucos ou vários anos de vida que tenho? E eles estão coerentes e coesos para os próximos anos que quero viver?
Vou alcançar de fato meus sonhos através das atividades que executo hoje?
É, minha identidade acabou sendo infringida e não faço ideia se tenho ideia do que sou de fato. Minh´alma começa a inflamar.
Comentários