Meu último relacionamento "estável", merece um post vai.
Estou caminhando para 3 anos sem Neia. Parece muito, mas nem senti. Acho que o que senti neste meio tempo foi e é saudade.. Saudade aliás saudável agora, coisa que anteriormente não era.
Já faz uns meses que não tenho a chance (boa ou ruim) de trombar por aí, mas acho que está tudo bem (pelo menos espero que esteja).
Da última vez que conversei sobre relacionamento foi com um menina incrível que conheci na Augusta chamada Isa. Um amor de pessoa! Ela me trouxe uma visão que eu até então já tinha perdido:
Isa: - "O que você quer existe! Vai ser difícil, você sabe né?"
Iann: - "Sei.. Sei e sinto todo dia no meio da minha correria. Eu to aberto, esperando.. Não vou correr atrás de ninguém, mas estou aberto."
Isa: - "Não.. você não está aberto o suficiente, você sabe disso."
Alguém me conhece e em menos de 2 horas de conversa e me entende.. Eu que não entendo! Achei lindo isso.
Talvez ela tenha razão. Talvez eu de fato não esteja aberto como deveria. Mas foi delicioso ver que não sou tão difícil de ser interpretado como acho que sou. Ela me leu de forma quase que instantânea. Me senti transparente, cru..
Não estou em minha melhor forma física e graças a D-s não estou nos meus momentos de ruína financeira. Mas estou totalmente "eu". Visível para o mundo, visível para quem quiser me ver. Se acontecer algo, ou alguém na minha vida, será de verdade, por que olharão o Iann Gabriel que existe.
No meio disso, penso em Jazz e Blues. O resto, o resto que continue a vir. Estou esperando. :)
Comentários