Eu não sei ainda de que tamanho, mas mew, na boa.. eu merecia um troféu.. um de chocolate amargo em alguma praia paradisíaca em algum lugar isolado de Floripa.. Sem vozes irritantes ou perguntas idiotas.. Merecia dinheiro no banco por todo esse trabalho de escravo em serviços temporários e idiotas.. Merecia um amor meio feio meio bonito mas super simpático..
Merecia paz.. não dessas de ‘rede e suquinho gelado na mão’.. mas dessas de poder tirar os sapatos ao chegar em casa, ligar a tv e ir fazendo as coisas enquanto escuta a tv sabe.. me trocar, comer.. Eu mereço mais e acho que vou ter o que mereço.. mas enquanto não estou nesse melhor imagino esse melhor.. e na boa.. sou feliz nessa porra de situação por saber que ela é a escada para o que eu mereço.
E não vou apressar não.. que foda-se a folga e a porcaria de vida depressiva de uns por aí que me rodeiam. Eu não vou afrouxar nos meus planos e sonhos pela incompetência e 'copo meio vazio' dos outros. Em frente.. e explodindo tudo, avante!
Comentários