Pular para o conteúdo principal

-| Fim [da 1° parte]

Eu

Eu nunca passei por isso. Na verdade passei uma vez, mas diferente daquela, esta é repleta de sensações e sentimentos diferentes. Na primeira por exemplo foi raiva, nesta foi magoa.

Todos em minha volta me leem da mesma forma que este post. Tem ideia do que estou falando mas não do que ocorreu e prefiro que seja assim. Todos que me olham me dizem para esquecer, virar as costas e prosseguir.. Mas não é assim.

Tenho pra mim que vou me arrepender se não tentar de novo, se não der mais uma chance.. Mas todos dizem que só estou prolongando mais dor, mais problemas.

Acontece que nem todos sabem o tamanho do que eu sinto e a forma como eu sinto. Eu consigo ver através daquele corpo a alma e o que de fato é original.

Vejo as coisas ruins que a vida e outros despejaram.. Sei separar.

Eu ainda não sei o que vou fazer.. Estou com muito medo.. Mas fato é que a decisão está mais próxima daquilo que vou ouvir do que as coisas que já ouvi.

Eu não sou perfeito, não me acho em posição pra julgar ninguém.. Mas a partir do momento que minha felicidade está em jogo, me vejo no direito de escolher o que pode ser bom pra mim ou não. 

Acho que dessa vez vai ser diferente. Se não for farei o que deve ser feito.. Mas por enquanto, se eu ouvir o que quero ouvir, prefiro tentar confiar novamente.

Postagens mais visitadas deste blog

-/ Feliz Iann novo

Faz uns dias que estou ensaiando esse post. Aconteceu muita coisa em 2024, mas o gatilho do post era meu retorno a São Paulo. Acá estou novamente, no meu apartamento.  Queria falar mais coisas, mas acho que não é um bom momento.. não sei se por ser réveillon e eu estar numa balada ou se porque não estou tão aberto assim a falar de tudo que aconteceu e em partes, segue acontecendo. Feliz ano novo Iann! Esse Iann que começou este blog não existe mais. Mas tem um Iann interessante aqui escrevendo de novo, pronto pra honrar seu nome e quebrar algumas das suas regras.

-/ Sexta-feira

 Sexta-feira.. e saudade da Sexta-feira.  Não essa sexta-feira de pandemia me acompanha desde Abril, onde no máximo bebo, no máximo escuto música e penso o que rola fazer sem me expor ao perigo do Covid. Saudade da sexta-feira que mesmo com aula, trabalho, academia e cansaço, eu emendava com um belo esquenta para uma noite dançando em alguma boate de São Paulo ou festa alternativa. Cidade do SP Na Rua, da Lions, Da Calefação Tropicaos, da Voodoohop ou em qualquer outra que se mostrasse interessante e repleta de gente! Ahh saudade da sexta-feira. Aqui em Campo Grande as baladinhas já estão funcionando com horário reduzido, mas não vou expor ainda. Galera de 18 tomando a vacina agora e eu um pouco longe ainda da plena imunização. Pesquisas falam em novas pandemias em breve e o verão do hemisfério norte se mostra violento, com temperaturas próximas a 50ºC e em alguns pontos de incêndios e alagamentos.. Me sinto vendo meu livro de ciência da 7º série se tornando realidade! O famos...

_/ Medo

Eu tenho medo da morte em mim. De algum modo já enfrentei essa fase e ela não me aterroriza mais. Ao contrário, me estimula a viver mais e intensamente. Agora quando o assunto é perder minha mãe.. o buraco é mais embaixo com certeza. Nós dois juntos é misto de amor e guerra. Temos opiniões opostas e comportamentos muitas das vezes opostos também. Ela grita e eu quero silêncio. Ela quer carne e eu frango, eu quero rua e ela casa.. e por aí vai. O foda e vê-la envelhecer. Isso está me atormentando em níveis extratosfericos já que eu não tenho como reverter. O que me resta e me preocupar com a alimentação dela, se ela ocupa a cabeça e faz exercícios.. mas quem disse que consigo convencê-la? Quem disse que quando tem uma oportunidade perfeita eu consigo fazer ela passear ou se exercitar melhor? Não consigo. E eu sou ansioso.. essas coisas se misturam com minha ansiedade e criam um monstro que me engole de raiva pela falta de controle.. Raiva de mim mesmo  Eu preciso melhorar isso em mi...